Prefeitura de Cerrito

Cerrito tem vencedor do Prêmio Agrinho 2012

Aluno e Professora da Escola Reinaldo Karnopp venceram

(Foto: Rodrigo Netto)
Por Rodrigo Netto
11/12/2012 20:55
Atualizado em 18/09/2017 20:36
Licença:
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional
Na manhã desta terça-feira, dia 11, o Supervisor Regional do Senar / RS, Sr. Alcides Renato Soares veio trazer a premiação ao aluno e professora da Escola Municipal Reinaldo Karnopp, que fica na comunidade do Passo do Santana, interior de Cerrito.

Continuar lendo

Publicidade

Na manhã desta terça-feira, dia 11, o Supervisor Regional do Senar / RS, Sr. Alcides Renato Soares veio trazer a premiação ao aluno e professora da Escola Municipal Reinaldo Karnopp, que fica na comunidade do Passo do Santana, interior de Cerrito.

O Programa Agrinho 2012 Meio Ambiente tem como objetivo desenvolver ações que propiciem o despertar da consciência de cidadania, além do acesso a informações relativas à saúde e à preservação do meio ambiente, com vistas à melhoria da qualidade de vida. Os conteúdos do Programa AGRINHO são desenvolvidos de forma transversal ao currículo escolar. E tem com público alvo alunos e professores da educação infantil e do ensino fundamental das escolas da rede pública de educação, usando a estratégia operacional de sensibilização das comunidades, capacitação docente, desenvolvimento do trabalho e por fim o concurso.

Disputando na Região Sul, na categoria Educação Infantil (seis anos) / 1º ano o grande vencedor deste ano foi o aluno Arthur Couto Demari e sua Professora Kátia Cilene de Oliveira Crizel Manke da Escola Municipal de ensino fundamental Professor Reinaldo Karnopp, no Passo do Santana.

Estivaram na cerimonia de premiação que aconteceu na própria escola, além do Supervisor Regional do Senar / RS, Alcides Soares, a Secretária de Educação de Cerrito Noeli Peter Martins, o Diretor da Escola Reinaldo Karnopp André Gaeda Ramalho e o representante do Sindicato Rural de Pedro Osório e Cerrito André Campos.

Os vencedores receberam certificado, carta do Programa Agrinho e camisetas, o aluno Arthur ganhou uma bicicleta e a professora Kátia recebeu um aparelho de DVD. Ele fez um lindo desenho sobre o tema deste ano que era Meio Ambiente.

 

Rodrigo Netto

Assessor de Gabinete e Comunicação da Prefeitura de Cerrito

Mtb 15147/RS

 

 

<!-- AddThis Button BEGIN -->

<div class="addthis_toolbox addthis_default_style ">

<a class="addthis_button_facebook_like" fb:like:layout="button_count"></a>

<a class="addthis_button_tweet"></a>

<a class="addthis_counter addthis_pill_style"></a>

</div>

<script type="text/javascript">var addthis_config = {"data_track_addressbar":true};</script>

<script type="text/javascript" src="http://s7.addthis.com/js/250/addthis_widget.js#pubid=ra-4e4c1ba6674c2dc7"></script>

<!-- AddThis Button END -->

<!-- Inclua esta tag onde desejar que o botão +1 seja exibido -->

<g:plusone></g:plusone>