Eventos

III FestFan é um sucesso

Fantasias tomaram conta do Clube Piratini

(Foto: Rodrigo Netto)
Por Rodrigo Netto
09/12/2012 04:57
Atualizado em 18/09/2017 20:36
Licença:
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional
Na terceira edição do FestFan, Festa a Fantasia, organizado pela Fuzilika e com apoio e patrocínio das farmácias Farmadez, foi realizado na madrugada deste sábado 08 para domingo, a festa que a 3 anos já é tradição em Pedro Osório.

Continuar lendo

Publicidade

Na terceira edição do FestFan, Festa a Fantasia, organizado pela Fuzilika e com apoio e patrocínio das farmácias Farmadez, foi realizado na madrugada deste sábado 08 para domingo, a festa que a 3 anos já é tradição em Pedro Osório.

Uma festa que une a já tradicional alegria dos integrantes com a oportunidade de cada um vivenciar um outro personagem. Esta é a idéia principal do organizador Maurício Pons, um momento de alegria em que cada membro da festa faz a sua alegria imitando um personagem como tema. Assim surgiram no Clube Piratini, diversas beldades, de pura simplicidade e muita criatividade.

A festa esteve perfeita, nem muito cheia que fica horrível de dançar e se locomover, nem vazia, esteve ideal. Os jurados tiveram trabalho para escolher a melhor fantasia masculina e feminina, mas justiça seja feita, ganharam os que melhores responderam ao tema, a dupla do Kiss, que já merecia o prêmio no ano passado quando vieram de Smurfs, a criatividade do casal Augusto Marcolin e Lauren Duro superou todas as expectativas.

Falando na festa, o público estava ideal, e a banda Robson e os Crusóes animaram, depois ficou a cargo dos Dj's Maurício Pons e KBT. A festa rolou até às 05h30min, quando as luzes do Clube se ascenderam dando fim ao conto mágico que contou com diversos personagens. Em vez de citar um por um, vamos fazer o seguinte, essa festa marca a volta do InFest nos sites pedroosorio.net e cerritors.net, então confira você os personagens que fizeram desta festa mais um sucesso.

Fica o desfio, na página do site em comentários, ou na página do site do Facebook, você pode e deve expressar a sua opinião, dizer quais foram os melhores na SUA opinião, veja e confira todos os cliques desta festa que marca mais uma vez a noite de Pedro Osório e Cerrito.