Brigada Militar

Notícias da Brigada Militar

Principais fatos de Pedro Osório e Cerrito

Por Rodrigo Netto
08/12/2012 15:10
Atualizado em 18/09/2017 20:36
Licença:
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional
Pedro Osório

Continuar lendo

Publicidade

Pedro Osório

 

Abigeato - 03 de dezembro

Na madrugada de domingo para segunda no dia 03 de dezembro, duas ovelhas foram levadas vivas da propriedade que fica na RS-704, próximo ao km 13.

Menor dirigia moto - 03 de dezembro

W.V.G, 16 anos, dirigia uma moto honda, quando a Brigada Militar de Pedro Osório fez a abordagem na Av. Alberto Pasqualine próximo ao centro da cidade. O fato ocorreu por volta das 15h40min, o mesmo foi levado para a Delegacia de Polícia.

 

Cerrito

 

Abigeato - 27 de novembro

Na madrugada do dia 27, terça-feira, por volta das 04h, quatro ovelhas vivas foram levadas da propriedade do Sr. Albano Borges.

Roubo a mão armada - 01 de dezembro

Segundo o relato prestado a Brigada Militar, o proprietário ouviu latidos constantes do cachorro, abriu a porta e dois indivíduos  encapuzados e armados, adentraram sua residência roubando documentos, cartões bancários e uma quantia em dinheiro. Durante o fato que ocorreu no interior de Cerrito, na localidade de Lixiguana as duas portas da casa foram danificadas assim como todas as janelas da residência. Não existe suspeito do fato.

O site recebeu essa informação de um leitor, que contou a sua versão, veja bem, a versão oficial da BM é a que esta descrita acima, porem vamos relatar o que nos foi passado pelo nosso leitor.

"Estão sabendo do assalto ocorrido na noite de ontem (27) na localidade de Lixiguana , interior de cerrito, onde um morador trocou tiros com assaltantes que conseguiram rendê-lo e levaram uma quantia em dinheiro e seus cartões bancários e ainda o ameaçaram de morte, o senhor foi salvo por vizinhos que ouviram os tiros e correram para sua residência armados e assim o salvaram da morte! ".

 

<!-- AddThis Button BEGIN -->

<div class="addthis_toolbox addthis_default_style ">

<a class="addthis_button_facebook_like" fb:like:layout="button_count"></a>

<a class="addthis_button_tweet"></a>

<a class="addthis_counter addthis_pill_style"></a>

</div>

<script type="text/javascript">var addthis_config = {"data_track_addressbar":true};</script>

<script type="text/javascript" src="http://s7.addthis.com/js/250/addthis_widget.js#pubid=ra-4e4c1ba6674c2dc7"></script>

<!-- AddThis Button END -->

<!-- Inclua esta tag onde desejar que o botão +1 seja exibido -->

<g:plusone></g:plusone>