Geral

Quer notícias em tempo real - ao vivo - então clique aqui

Página do site no Facebook trás noticias ao vivo

Por Rodrigo Netto
03/12/2012 10:51
Atualizado em 18/09/2017 20:36
Licença:
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional
A modernidade chegou para ficar, os sites pedroosorio.net e cerritors.net estão trabalhando para trazer o que existe de melhor para nossos leitores. Neste mês de dezembro, após completar 6 anos no mês passado o site mais uma vez irá mudar, e esperamos para melhor.

Continuar lendo

Publicidade

A modernidade chegou para ficar, os sites pedroosorio.net e cerritors.net estão trabalhando para trazer o que existe de melhor para nossos leitores. Neste mês de dezembro, após completar 6 anos no mês passado o site mais uma vez irá mudar, e esperamos para melhor.

A primeira novidade é o Notícias Ao vivo, tudo o que esta acontecendo em tempo real. Você fica sabendo na hora o que esta acontecendo, com direito a foto e tudo. Como funciona? você que tem Facebook já pode curtir esta novidade, basta CURTIR a página do pedroosorio.net e cerritors.net. Como eu acho ela? você pode clicar em pesquise pessoas, locais e coisas, na barra superior do Facebook e colocar tudo junto pedroosorio, você verá os resultados dai você entra na página e clica em curtir. pode ser através deste link https://www.facebook.com/PedroosorionetECerritorsnet .

Mas qual a vantage de ter a página do site curtida no Facebook? primeiro é a rapidez das informações, como os textos e as fotos tem que ser trabalhadas e editadas, leva algumas horas até a matéria ficar pronta, na página do Facebook as informações são divididas e você recebe, dados e fotos em tempo real.

Note a diferença: Neste momento estou preparando texto do final do 6º Palanque que aconteceu na madrugada desta segunda (03), mas no Facebook já tem o show de abertura, o show de encerramento e o vencedor, que foram postados lá do CTG Fogo de Chão assim que ia acontecendo. Você terá uma matéria mais completa no site, mas se quer em tempo real curta a página.

Outro exemplo. A Seleção do RS (GV Estadual de Pedro Osório está na semifinal das Olimpíadas Escolares, você sabe contra quem vai jogar, a que horas e quando? na página do Facebook já consta todas as respostas, mas estamos preparando o material para o texto que irá para o site.

CURTIR a página do site, não custa nada, não dói e só tras benefício, essa é a primeira de muitas novidades que estamos preparando para você espero que tenha CURTIDO! até a próxima.

 

<!-- AddThis Button BEGIN -->

<div class="addthis_toolbox addthis_default_style ">

<a class="addthis_button_facebook_like" fb:like:layout="button_count"></a>

<a class="addthis_button_tweet"></a>

<a class="addthis_counter addthis_pill_style"></a>

</div>

<script type="text/javascript">var addthis_config = {"data_track_addressbar":true};</script>

<script type="text/javascript" src="http://s7.addthis.com/js/250/addthis_widget.js#pubid=ra-4e4c1ba6674c2dc7"></script>

<!-- AddThis Button END -->

<!-- Inclua esta tag onde desejar que o botão +1 seja exibido -->

<g:plusone></g:plusone>