Prefeitura de Pedro Osório

Prefeito Cebinho cumpre agenda em Brasília

Por Prefeitura de Pedro Osório 2009/2016
08/11/2012 10:43
Atualizado em 18/09/2017 20:36
Licença:
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional
O Prefeito Municipal de Pedro Osório César Brito, Cebinho (PT), nesta semana está em Brasília cumprindo uma extensa agenda de trabalho, sempre priorizando a busca de recursos e investimentos para o nosso município.

Continuar lendo

Publicidade

O Prefeito Municipal de Pedro Osório César Brito, Cebinho (PT), nesta semana está em Brasília cumprindo uma extensa agenda de trabalho, sempre priorizando a busca de recursos e investimentos para o nosso município.

Acompanhando uma comitiva e capitaneados pelo Deputado Federal, Henrique Fontana (PT), os integrantes também irão participar de uma troca de experiências e conhecimentos entre os mais experientes com os que estão chegando, formando um sistema de relação integrada e solidária com vistas à superação das dificuldades e de aprendizado constante com o intuito de realizarmos experiências municipais governamentais de muito sucesso.

A agenda inclui reunião na Secretaria de Política para Mulheres; audiências com o Ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro Filho; com Secretária Nacional de Habitação, Inês Magalhães; Secretário Executivo, Henrique Paim; com Ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário; Diretores do Ministério do Turismo; com Ministra do Planejamento, Miriam Belchior; Ministro Pepe Vargas e assessoria do MDA e com assessoria do Ministério do Esporte.

No último dia de agenda, acontecerá audiência com a Ministra Ideli Salvatti; com a Ministra do Meio Ambiente, Isabela Teixeira e equipe e encerrando a programação, a comitiva irá se reunir com a Ministra Tereza Campello.

Cabe destacar que além dos compromissos com a comitiva, o Prefeito Cebinho, tem audiências agendadas nos Ministérios do Esporte, Integração, Cidades, MDA e gabinetes dos deputados Marroni (PT), Marcon (PT), Danrlei (PSD) e Afonso Hamm (PP) para tratar sobre a liberação de recursos para os nossos projetos em andamento e reiteração de projetos novos já cadastrados.

 

 

 

 

 

 

Paula Pons Madruga

Assessora de Comunicação

DRT/RS 11 903