Prefeitura de Pedro Osório

Trianon é bicampeão do Campeonato de Futsal de Pedro Osório

Competição aconteceu no último sábado (20)

(foto: Paula Pons)
Por Prefeitura de Pedro Osório 2009/2016
23/10/2012 10:00
Atualizado em 18/09/2017 20:36
Licença:
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional
Através de uma organização do Departamento de Desporto, neste último sábado, dia 20 de outubro, aconteceu a grande final do 16º Campeonato Municipal de Futsal de Pedro Osório, Taça Ataliba Rodrigues.

Continuar lendo

Publicidade

Através de uma organização do Departamento de Desporto, neste último sábado, dia 20 de outubro, aconteceu a grande final do 16º Campeonato Municipal de Futsal de Pedro Osório, Taça Ataliba Rodrigues.

Na categoria adulto série ouro, o time do Trianon foi bicampeão através de uma disputa acirradíssima com o Piratini, o jogo terminou em empate com vantagem para o Trianon que já tinha vencido a primeira final; na categoria adulto série prata, Viva a Vida; na mirim, Brilhante; e na categoria veterano, o vencedor foi o Piratini.

Na categoria mirim, o goleador foi o Ramon Ávila (Brilhante) com 8 gols e o goleiro menos vazado foi Juninho (Brilhante) com 12 gols tomados; na veterano, o goleador foi o Odair (Piratini) com 13 gols e o goleiro menos vazado, Claudinho (Piratini) com 10 gols tomados; na categoria adulto série prata, goleador foi o Tiago Ritta (Tropa Maldita) com 12 gols e o goleiro menos vazado, Josemar (Viva a Vida) com 17 gols. Já na categoria adulto série ouro, o goleador foi o Pet (Trianon) com 28 gols e o goleiro menos vazado o Elivelto (Trianon) com 21 gols tomados.

Na oportunidade, o jogador Iaguinho do Viva a Vida recebeu o Troféu de Revelação do Campeonato, o de melhor torcida foi para a equipe do Trianon e a família do Patrono Ataliba Rodrigues foi homenageada com uma placa.

A disputa pelos títulos foi assistida por aproximadamente 500 pessoas que lotaram o Ginásio de Esportes 3 de abril. As torcidas assistiram atentamente e vibravam a cada lance.

Durante o seu pronunciamento, o Prefeito César Brito (Cebinho), fez uma saudação especial aos nossos jogadores e um agradecimento a todas as pessoas envolvidas na realização deste grande evento esportivo de nosso município.

 

 

Resultados finais:

Categoria Mirim – Viva a Vida 01 x 03 Brilhante

Categoria Veterano – Extremo Norte 03 x 09 Piratini

Categoria Adulto série Prata – Viva a Vida 04 x 03 Piratini B

Categoria Adulto série Ouro – Piratini 05 x 05 Trianon.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Paula Pons Madruga

Assessora de Comunicação

DRT/RS 11 903