Prefeitura de Pedro Osório

Pedro Osório é integrado ao Sistema Nacional de Trânsito

Também será realizada uma campanha institucional de educação no trânsito

(foto: Paula Pons)
Por Prefeitura de Pedro Osório 2009/2016
22/08/2012 09:14
Atualizado em 18/09/2017 20:36
Licença:
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional
A Prefeitura de Pedro Osório recebeu parecer favorável à encaminhamento ao Conselho Estadual de Trânsito (CETRAN) para cadastramento do município junto ao Sistema.

Continuar lendo

Publicidade

A Prefeitura de Pedro Osório recebeu parecer favorável à encaminhamento ao Conselho Estadual de Trânsito (CETRAN) para cadastramento do município junto ao Sistema.

A estrutura disponibilizada no projeto contempla atividades de engenharia de tráfego que será desenvolvida pela divisão de trânsito, criada em lei e com cargo efetivamente provido, através da utilização dos serviços de engenharia disponíveis nas Secretarias Municipais de Obras e de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Projetos.

A Fiscalização de trânsito por meio de delegação e através de convênio firmado com a Brigada Militar e o Departamento de Trânsito do Estado.

Cabe destacar que a divisão de Trânsito do Município tem parceria com a Secretaria Municipal de Educação, o Conselho Estadual de Trânsito e os órgãos e entidades com o intuito de promover campanhas institucionais de educação no trânsito, incluindo a Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (FAMURS), em âmbito local, regional e estadual.

Também será encarregada de processar e avaliar todas as informações disponíveis que serão cadastradas e incluídas no sistema do DETRAN e da Companhia de Processamento de Dados do Estado, além da incidência de acidentes no cadastro das polícias militar e civil. 

 

 

 

 

 

Paula Pons Madruga

Assessora de Comunicação

DRT/RS 11 903