Prefeitura de Pedro Osório

Prefeitura de Pedro Osório começa a emitir carteiras de identidade

O posto de identificação está localizado no setor de Protocolo, em anexo ao prédio da Prefeitura Municipal

(foto: Paula Pons)
Por Prefeitura de Pedro Osório 2009/2016
05/06/2012 09:41
Atualizado em 18/09/2017 20:36
Licença:
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional
A Administração municipal implantou nesta última semana mais um importante serviço de utilidade pública que é a confecção de carteiras de identidade.

Continuar lendo

Publicidade

A Administração municipal implantou nesta última semana mais um importante serviço de utilidade pública que é a confecção de carteiras de identidade.

O posto de identificação está localizado no setor de Protocolo, em anexo ao prédio da Prefeitura Municipal e funciona de segunda a quinta-feira, no horário das 07h: 30min às 11h.

Certidão original de nascimento ou casamento atualizada, ou cópia autenticada, xerox da certidão e uma foto 3x4, são os documentos necessários para a confecção da carteira de identidade.

Também pode ser colocado junto à identidade, o número do CPF e do PIS PASEP. São isentos de pagamento da taxa os menores de 16 anos, acompanhado do responsável com identificação, maiores de 65 anos, pessoas inscritas no bolsa família, cadastro único, com declaração do Bem Estar Social ou comprovando pela carteira de trabalho estar desempregado há mais de seis meses.

Em seu plano de governo, a administração busca implantar soluções que beneficiem e melhorem a vida dos pedrosorienses, neste trabalho também atendendo a solicitação do vereador Ubirajara Vergara (PT) que está engajado neste propósito.

 

 

 

 

Paula Pons Madruga

Assessora de Comunicação

DRT/RS 11 903