Esportes

ECPelotas/Phoenix perde e está fora da Copa RS

Em jogo eletrizante Lobas perdem em casa

Por Ronaldo Maciel
03/06/2012 18:29
Atualizado em 18/09/2017 20:36
Licença:
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional
Neste domingo ocorreu, na Boca do Lobo, o jogo de volta das quartas de final da Copa RS de Futebol Feminino entre ECPelotas/Phoenix e Duda /Alvorada.

Continuar lendo

Publicidade

Neste domingo ocorreu, na Boca do Lobo, o jogo de volta das quartas de final da Copa RS de Futebol Feminino entre ECPelotas/Phoenix e Duda /Alvorada.

Depois de perder por 1 a 0, fora de casa, a equipe pelotense precisava vencer por dois gols de diferença para eliminar a equipe de Alvorada.

O primeiro tempo teve domínio de jogo da equipe de Alvorada. A goleira Dani do ECPelotas/Phoenix defendeu um penalti, ainda no tempo inicial.

No intervalo do jogo o técnico Planela conversou muito com a equipe no vestiário, promovendo a entrada de quatro novas atletas.

Com a mudança as Lobas partiram para cima da equipe do Duda/Alvorada e marcaram o primeiro gol,de penalti, através da zagueira Mari.

O resultado levava o jogo para os penaltis. Mas a equipe pelotense continuou pressionando e, num contra ataque a camisa nove do Duda/Alvorada empatou o jogo.

Na tentativa de virar o jogo a equipe do ECPelotas/Phoenix ainda perdeu oportunidades de gol. Na sequencia o time de Alvorada roubou uma bola e anotou a virada no placar.

Nos minutos finais o time pelotense teve oportunidade de empatar a partida mas a bola não entrou, decretando assim o fim do sonho de buscar o título da competição.

No segundo semestre ocorrerá o Campeonato Gaúcho de Futebol Feminino e estará em jogo novamente a chance de conquistar o título e uma vaga na Copa do Brasil 2013.