Esportes

ECPelotas/Phoenix perde jogo em Alvorada

Jogo de muita movimentação culminou na derrota das lobas

Por Ronaldo Maciel
21/05/2012 12:31
Atualizado em 18/09/2017 20:36
Licença:
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional

Publicidade


Neste domingo, dia 20, a equipe de futebol feminino do Esporte Clube Pelotas/Phoenix foi derrotada pelo
Duda/Alvorada, pelo placar de 1x0, em Alvorada, pelo jogo de ida da fase de quartas-de-final da COPA RS DE FUTEBOL FEMININO. Competição que terá seu Campeão inserido na Copa do Brasil de 2013.

"Tivemos um bom volume de jogo, com predomínio de posse bola, principalmente no primeiro tempo, mas não conseguimos traduzir em gols esta vantagem. Enfrentamos uma boa equipe (ex- FEC Internacional) e, mesmo jogando fora de casa e num gramado pequeno e muito ruim, mantivemos o tempo todo uma proposta ofensiva. Quem quiser poderá conferir em poucos dias, já que a TV Lobão estava presente ontem.Vamos trabalhar forte, sabendo identificar onde erramos, para corrigir isso e com confiança na capacidade de nosso time, de reverter a situação no jogo da volta na Boca do Lobo e alcançarmos a classificação para as semifinais da competição", comentou o técnico Marcos Planela.

No dia 3 de junho, domingo, na Boca do Lobo ocorrerá o jogo de volta. Para garantir classificação direta as LOBAS precisam vencer por diferença de dois gols; caso a vitória seja pelo mesmo placar ocorrido em Alvorada, haverá cobrança de penalidades, para decidir quem segue em frente.

Antes do jogo de volta, nos dias 26 e 27 de maio o ECPelotas/Phoenix disputa a COPA 200 ANOS DE PELOTAS, onde enfrentará as equipes do Cruzeiro(Porto Alegre) e Atlântico (Erechim).

Mais informações: http://agffblog.wordpress.com/

PARCERIA: CERENEPE.

APOIAM AS LOBAS: Instituto Leda Bacci para o Desenvolvimento, Biscoitos ZEZÉ, ZERO GRAU- Distribuidora de Bebidas, Clorofina e Expresso Embaixador.