Geral

Site em nova fase

Por Rodrigo Netto
19/05/2012 12:39
Atualizado em 18/09/2017 20:36
Licença:
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional
Para esclarecimento de nossos leitores e principalmente uma explicação do porque da demora de novas matérias no site, viemos hoje através deste comunicado explicar as causas do atraso.

Continuar lendo

Publicidade

Para esclarecimento de nossos leitores e principalmente uma explicação do porque da demora de novas matérias no site, viemos hoje através deste comunicado explicar as causas do atraso.

1º Os sites pedroosorio.net e cerritors.net mantiveram um projeto de sair da era digital e passar para a o jornal impresso. Durante todo o ano de 2012 não medimos esforços para tentar resolver os problemas de uma edição impressa. Porem chegamos a conclusão nesta semana de que o projeto deve ser guardado e colocado em prática em um momento mais oportuno. Mas para que você, nosso querido leitor, possa saber do que se trata, o projeto da edição impressa, era para que o jornal inicialmente fosse quinzenal e depois semanal. Tratamos de toda a parte burocrática e financeira, e teríamos ou ainda teremos a honra de oferecer um jornal de qualidade com capa e centro colorido em todas as edições. Por duas vezes o jornal teve data para estrear, mas por enquanto fica o compromisso de deixar na gaveta bem guardado este lindo projeto, para que num futuro próximo possa ser concretizado.

2º O teste da TV On-line. Depois do jornal impresso o próximo passo seria colocar em prática a TV On-line, de Pedro Osório e Cerrito, no próprio site, e os testes que alguns leitores acompanharam, fizeram desta a melhor opção neste momento, então o próximo passo é realmente o lançamento da TV On-line. Para isto acontecer estamos investindo pesado em compra de equipamentos, contamos com um novo parceiro no ramo da internet, a Willy Net, que disponibilizará para o site a banda e velocidade necessária para transmissões ao vivo e on-demand. Reforçamos nossos laços de 5 anos com a Rádio Portal Sul FM, que será nossa parceira também na TV On-line. Novos testes acontecerão, mas quem é nosso leitor já começará a observar vídeos nas matérias, hospedados no You Tube e disponível para o acesso a qualquer momento.

Durante este final de semana nos dedicaremos única e exclusivamente ao site, serão dez matérias diárias até ficarmos com o conteúdo em dia, nesta fase em que corremos contra o tempo, você notará duas diferenças a repaginação da Rádio Portal Sul FM, e a quantidade de fotos de capa das matérias, das atuais 6 irão saltar para 10, pelo menos durante um período. A permanência ou não do número de capas depende de você, por isso opine e participe, sua opinião é muito importante.

Por ultimo pedimos desculpa a nossos leitores e colaboradores, mas o período de teste do jornal e da TV ocuparam nossas mentes e corpos a ponto de deixarmos o carro chefe (o site) de lado, mas sem o objetivo de ferir ninguém e nem de causar raiva. Só queríamos que entendesse o que aconteceu e porque o site ficou tanto tempo sem ser atualizado, é que estávamos trabalhando e assim continuaremos, desta vez sem deixar o site de lado, mas pensando forte na TV On-line.

 

<!-- AddThis Button BEGIN -->

<div class="addthis_toolbox addthis_default_style ">

<a class="addthis_button_facebook_like" fb:like:layout="button_count"></a>

<a class="addthis_button_tweet"></a>

<a class="addthis_counter addthis_pill_style"></a>

</div>

<script type="text/javascript">var addthis_config = {"data_track_addressbar":true};</script>

<script type="text/javascript" src="http://s7.addthis.com/js/250/addthis_widget.js#pubid=ra-4e4c1ba6674c2dc7"></script>

<!-- AddThis Button END -->

<!-- Inclua esta tag onde desejar que o botão +1 seja exibido -->

<g:plusone></g:plusone>