Prefeitura de Pedro Osório

Prefeito César Brito cumpre extensa agenda em Brasília

No próximo dia 27 de maio, será realizado em Pedro Osório, o Dia Nacional da Documentação

Por Prefeitura de Pedro Osório 2009/2016
18/05/2012 16:58
Atualizado em 18/09/2017 20:36
Licença:
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional
Na última semana, o Prefeito de Pedro Osório, César Brito, cumpriu uma extensa agenda de compromissos em Brasília, com o intuito principal de buscar mais recursos e investimentos para o nosso município.

Continuar lendo

Publicidade

Na última semana, o Prefeito de Pedro Osório, César Brito, cumpriu uma extensa agenda de compromissos em Brasília, com o intuito principal de buscar mais recursos e investimentos para o nosso município.

Na oportunidade, Cebinho esteve reunido com a Ministra do Planejamento, Mirian Belchior; Ministra Chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann; Deputado Federal Henrique Fontana (PT); Ministro das Comunicações, Paulo Bernardi; Ministro da Educação, Aloizio Mercadante; Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo; Secretário Nacional da Educação, Henrique Paim; Ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas; Ministra da Cultura, Ana de Hollanda; Ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário e Ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti.

Em audiência com o Deputado Federal, Danrlei (PSD), partido do nosso vice-prefeito Octávio Torres, o Prefeito conseguiu a liberação de uma emenda no valor de R$100.000,00 (cem mil reais) para ser investido na área da saúde. Já com o Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, foram tratados assuntos referentes à academia municipal e unidade básica de saúde.

Através do Ministro da Educação, Aloizio Mercadante, foram liberados os pedidos de solicitação de melhorias de equipamentos e transporte para as escolas municipais. Com a Ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário, equipamentos e um veículo para o Conselho Tutelar.

No próximo dia 27 de maio, será realizado em Pedro Osório, o Dia Nacional da Documentação. Durante o evento, a comunidade cadastrada no Bolsa Família e no Cadastro único, terá o direito de adquirir gratuitamente o seu CPF, CNPJ, RG, Certidão de nascimento, NIT, entre outros. Esta ação foi confirmada após reunião realizada em Brasília com o Ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas.

 

 

 

 

Paula Pons Madruga

Assessora de Comunicação

DRT/RS 11 903