Brigada Militar

Redes sociais mostram o debate sobre a onda de arrombamento

Manifesto de empresário ganha apoio de internautas

Por Rodrigo Netto
25/04/2012 20:42
Atualizado em 18/09/2017 20:36
Licença:
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional
A reportagem que foi ao ar ontem mostrou a onda de arrombamentos que aconteceu em Pedro Osório na madrugada desta terça-feira recebeu muitas visitas, quase 2.500 em apenas 36h. A reportagem foi ao ar também no Facebook, Orkut, Google + e Twitter.

Continuar lendo

Publicidade

A reportagem que foi ao ar ontem mostrou a onda de arrombamentos que aconteceu em Pedro Osório na madrugada desta terça-feira recebeu muitas visitas, quase 2.500 em apenas 36h. A reportagem foi ao ar também no Facebook, Orkut, Google + e Twitter.

No Facebook, ela ganhou reforço sendo compartilhada por várias pessoas e com muitos comentários, o site reproduz aqui as manifestações e comentários na reportagem do site. Uma imagem compartilhada por muitos, virou febre, onde aparece o personagem Salsicha, do desenho animado Scooby-Doo, procurando a Segurança Pública, demonstra o momento difícil vivido pelos pedroosorienses.

 

esta braba a coisa ai,da um abraço no pai,beijos.

Ontem às 17:21 ·

e aqui de novo tbm Bucho!

Ontem às 17:25 ·

Ja sei de novo ninguem foi preso

Ontem às 17:33 ·

como sempre !

Ontem às 17:38

AQUI VIROU TERRA DE NINGUÉM,DESCOBRIRAM QUE TUDO ACONTECE E NADA SE FAZ.....

Ontem às 18:00 ·

Acho engraçado q as autoridades dizem são os mesmos mas então porque não prendem eles?????

Ontem às 18:02 ·

sem comentarios.......

Ontem às 18:31 ·

Foi o tempo que dormiamos até com as janelas abertas e naum acontecia nada....né!!!!

Ontem às 18:59 ·

então e verdade que Pedro Osorio ta mudada mesmo

Ontem às 19:44 ·

velho na boa ,fragilidade talvez nao seria a palavra certa o certo seria imcopetencia das autoridades ,.5 arrombamentos em uma cidade pequena como pedro osório fala sério e nao pegaram ninguem;.

Ontem às 19:59 ·

é mt imcopetencia mesmo, n da pra cegui assim

Ontem às 20:11 ·

 

Uma outra manifestação chamou a atenção do site, é do empresário Pablo Fernandes, dono do mercado Alimento & Cia, que esteve entre os locais “visitados” pelos criminosos, em um desabafo o proprietário pede explicações e a união da comunidade em busca de uma solução. Com o consentimento do Pablo, reproduziremos aqui o seu manifesto, com mensagens e comentários que foi recebido.

 

Ontem às 20:42

AMIGOS DO FACEBOOK, SEI QUE ESTOU ME TORNANDO UM CHATO, MAS É POR UMA BOA CAUSA, SABEM QUANTOS ARROMBAMENTOS OU TENTATIVA DE ARROMBAMENTO HOUVERAM NA ULTIMA MADRUGADA EM PEDRO OSÓRIO ? 9, É ISSO MESMO, 9 !!!!!

ONDE ESTA NOSSO EFETIVO DA BRIGADA, ME DISSERAM QUE TEM 19 BRIGADIANOS LOTADOS EM PEDRO OSÓRIO, ONDE ESTÃO? SEMPRE VEJO OS MESMOS NAS RUAS DE PEDRO OSÓRIO, 7 OU 8 E OS OUTROS 11 OU 12 ONDE ESTÃO ? VAMOS NOS ORGANIZAR E FAZER UMA MANIFESTAÇÃO PACÍFICA!!!!!!!!

VAMOS DEIXAR AS DIFERENÇAS POLITÍCAS DE LADO E FAZER POR PEDRO OSÓRIO, PELO MEU FILHO, PELO TEU FILHO, POR NOSSOS PAIS E AVÓS, PELOS AMIGOS QUE AQUI TEMOS !!!!!!

MAIS UMA VEZ (3 EM 45 DIAS) TENTARAM ARROMBAR MEU MERCADO, TRABALHO ATÉ 20:30 DA NOITE PARA DEPOIS SER ROUBADO, É JUSTO ISSO ? E SE UM PAI DE FAMÍLIA FOR MORTO, NADA VAI ACONTECER E SE UM PAI DE FAMILIA MATAR UM LADRÃO, VAI PRESO? BASTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Apoiado

Ontem às 20:45 ·

VERDADE MESMO PODI CRE

Ontem às 20:52 ·

É isso ai... tas mais doque serto!!!!!!

Ontem às 20:55 ·

Apoiado!

Ontem às 20:59 ·

Super apoiado.....!!

Ontem às 21:02 ·

Isso aí Pablo! A comunidade tem que apoiar,para ver se fazem alguma coisa! Uma cidade tão pqna com esses arrombamentos seguidos! abço.

Ontem às 21:09 ·

infelizmente tem que acontecer algo de ruim para depois verem que vc estava certo... isso é Pedro Osório. um abraço!

Ontem às 21:15 ·

Estamos aí nessa tbm....Vamos lá.."POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO"!!!

Ontem às 21:16 ·

Gente, não podemos esquecer que uma cidade é constituída por sua população, se queremos uma cidade melhor temos que buscar os meios....

Ontem às 21:34 ·

tomando o cafezinho

Ontem às 22:15 ·

APOIADO!!!! É isso ai Pablo Halfen Fernandes,aqui no paraná existe a Vizinhança Solidaria..onde cada um cuida da segurança do seu vizinho, é uma alternativa pra falta de segurança pública, que está um caos em todo o país..unidos somos mais fortes que a bandidagem que está espalhada por todos os cantos. Abraços.

há 12 horas ·

Mas não me diga que Pedro Osório esta virando capital?? Nem aqui que estamos rodeados por grandes vilas há tantos arrombamentos. Como diz o adesivo aquele" Levanta Pedro Osório" tem que mudar acorda Pedro Osório.

há 9 horas ·

Capital só na parte do roubo, pois o resto que uma capital pode oferecer de bem pelo povo ta faltando!

há 4 horas ·

De repente o Pablo Halfen Fernandes vai ter que deixar as portas do mercado abertas pelo menos não vão quebrar nada pra roubar 3 vezes ja que vergonha
Ontem às 17:46

 

<!-- AddThis Button BEGIN -->

<div class="addthis_toolbox addthis_default_style ">

<a class="addthis_button_facebook_like" fb:like:layout="button_count"></a>

<a class="addthis_button_tweet"></a>

<a class="addthis_counter addthis_pill_style"></a>

</div>

<script type="text/javascript">var addthis_config = {"data_track_addressbar":true};</script>

<script type="text/javascript" src="http://s7.addthis.com/js/250/addthis_widget.js#pubid=ra-4e4c1ba6674c2dc7"></script>

<!-- AddThis Button END -->

<!-- Inclua esta tag onde desejar que o botão +1 seja exibido -->

<g:plusone></g:plusone>