Prefeitura de Pedro Osório

Concurso elegeu a Boneca e a Bonequinha Pedro Osório

Evento foi o encerramento das comemorações alusivas ao aniversário do município

(foto: Paula Pons)
Por Prefeitura de Pedro Osório 2009/2016
10/04/2012 19:38
Atualizado em 18/09/2017 20:36
Licença:
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional
Na tarde deste domingo (08), dando encerramento a semana alusiva às comemorações dos 53 anos do município, foi realizado um desfile para escolha da Boneca e Bonequinha Pedro Osório.

Continuar lendo

Publicidade

Na tarde deste domingo (08), dando encerramento a semana alusiva às comemorações dos 53 anos do município, foi realizado um desfile para escolha da Boneca e Bonequinha Pedro Osório.

O evento foi realizado na Praça Antônio Satte Alam e além dos brinquedos infláveis para as crianças, também contou com a divertida e alegre companhia dos integrantes do Grupo de Teatro Origem.

O Grupo existe desde agosto de 2007, é formado por alunos do Instituto Estadual de Educação José Bernabé de Souza de Cerrito e coordenado pela professora Dárcymari Moraes. Atualmente conta com três grupos, sendo um total de aproximadamente 60 alunos dos ensinos fundamental, médio, técnico e normal. Em 2010, receberam o prêmio especial do júri do 11ª Festival Internacional de Teatro de Rosário do Sul. Cabe destacar que eles eram os únicos selecionados da região sul participando do evento.

A comissão julgadora do desfile foi a seguinte: Embaixatriz do Turismo 2012, Larissa Freitas; Garota Verão Pedro Osório 2012, Carla Reinhardt; Rainha Mirim do Carnaval 2012, Milena Martins; Secretária de Educação, Glaucia Viêgas; Assessora de Planejamento, Miriam Gonçalves, Vereador Márcio Fiori e a representante do CPERS, Eloiza Helena Souza.

Disputaram o título de Boneca 6 meninas entre 5 e 7 anos, e de Bonequinha 5 meninas entre 3 e 4 anos de idade, que desfilaram com muita graça, arrancando aplausos do público presente.

Foi escolhida Boneca, Jordana Camargo e a Bonequinha Pedro Osório, Tayane Silva.

 

 

 

 

Paula Pons Madruga

Assessora de Comunicação

DRT/RS 11 903