Prefeitura de Pedro Osório

Abertura oficial das comemorações dos 53 anos de Pedro Osório é realizada

Programação se estende até o dia 08 de abril

(foto: Paula Pons)
Por Prefeitura de Pedro Osório 2009/2016
30/03/2012 20:14
Atualizado em 18/09/2017 20:36
Licença:
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional
Na manhã desta quinta-feira (29), foi realizada a abertura oficial das comemorações alusivas aos 53 anos do município de Pedro Osório.

Continuar lendo

Publicidade

Na manhã desta quinta-feira (29), foi realizada a abertura oficial das comemorações alusivas aos 53 anos do município de Pedro Osório.

O ato contou com a presença de diversas autoridades, munícipes e também, da comunidade escolar. O hasteamento das bandeiras foi realizado pelo Prefeito Municipal, César Brito (Cebinho), o Presidente da Câmara de Vereadores, Ubirajara Vergara e a Secretária de Cultura, Desporto e Turismo, Rosângela Tavares.

Na oportunidade, foi realizada uma belíssima apresentação do Grupo Folclórico Sentinelas da Liberdade, comandado pelo profº Carlos Alberto Ferreira. Também a oficina de música do Projeto Viva a Vida, coordenada pelo profº Rodrigo Xavier, que cantaram e encantaram a todos os presentes.

Já às 19h, no Salão Paroquial, foi exibido o filme Corajosos, que trata sobre a dificuldade das relações humanas interfamiliares na sociedade atual. Logo após, foi realizado um bate papo e reflexão sobre o tema com os psicólogos do CRAS, Éverton Tavares, Francine Lopes e Carla Soares.

 

 

 

Paula Pons Madruga

Assessora de Comunicação

DRT/RS 11 903