Prefeitura de Pedro Osório

Pedro Osório sediará abertura do Campeonato Rinaldi Gaúcho de Velocross

Evento faz parte das comemorações alusivas ao aniversário do município

(foto: Paula Pons)
Por Prefeitura de Pedro Osório 2009/2016
13/03/2012 20:10
Atualizado em 18/09/2017 20:36
Licença:
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional
Nos dias 31 de março e 01 de abril, Pedro Osório sediará a etapa de abertura do Campeonato Rinaldi Gaúcho de Velocross, evento que fará parte da programação alusiva ao aniversário de nosso município.

Continuar lendo

Publicidade

Nos dias 31 de março e 01 de abril, Pedro Osório sediará a etapa de abertura do Campeonato Rinaldi Gaúcho de Velocross, evento que fará parte da programação alusiva ao aniversário de nosso município.

O evento será realizado na pista de veloterra da Prefeitura, localizada no Parque do Sindicato Rural de Pedro Osório e Cerrito. No sábado à noite, em parceria com a Prefeitura Municipal, a FGM irá oferecer um churrasco de confraternização a todos os pilotos e equipes presentes, além de realizar a entrega de premiação a todos os vencedores do Campeonato do ano passado.

Estiveram em Pedro Osório, em reunião com o Prefeito César Brito (Cebinho), o Presidente da Federação Gaúcha de Motociclismo (FGM), Paulo Della Flora e também o diretor administrativo, Hardi Hardt.

No sábado (31) serão realizadas as tomadas de tempo e no domingo, dia 01 de abril, acontece a grande prova. Estão sendo esperados aproximadamente 300 pilotos de várias cidades do Rio Grande do Sul e também de outros Estados.

 

 

Praça de Alimentação

Na área externa do Parque do Sindicato Rural, durante o fim de semana do Campeonato Rinaldi Gaúcho de Velocross, será realizada a montagem de uma Praça de Alimentação para receber os nossos visitantes.

Interessados em participar devem comparecer na Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo na sexta-feira, dia 16 de março, às 08h. Serão oferecidos 10 espaços, caso haja mais de dez inscritos, será realizado um sorteio.

 

Paula Pons Madruga

Assessora de Comunicação

DRT/RS 11 903