Publicidade

FH.COM tem promoção nos cursos de informática

Cursos estão com 30% de desconto na volta as aulas

(Foto: Divulgação)
Por Rodrigo Netto
13/03/2012 10:27
Atualizado em 18/09/2017 20:36
Licença:
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional
Atualmente o mercado de trabalho está exigindo cada vez mais profissionais qualificados que possuam um diferencial naquilo que se propõem a realizar.

Continuar lendo

Publicidade

Atualmente o mercado de trabalho está exigindo cada vez mais profissionais qualificados que possuam um diferencial naquilo que se propõem a realizar.

Sendo assim, você tem que se preparar ainda mais se quiser se sobressair no mercado e não ser apenas mais um com as mesmas características. E nada melhor para aprofundar seus conhecimentos e destacar-se em meio a tanta gente em busca de emprego que os cursos profissionalizantes.

Sempre inovando e buscando o melhor para os seus clientes e colaboradores a FH.COm Escola de Informática traz com exclusividade o método de ensino interativo Ouro Moderno, alem de contratar novos professores e melhorar os equipamentos de informática para os alunos. Os novos cursos oferecidos são os seguintes: Designer Gráfico, Formação em Gestão Empresarial, Kids, Informática para a Melhor Idade, Curso de Operador de Computador e Curso de Web Designer.


Procure pelo melhor curso profissionalizante e comece agora mesmo, não perca mais tempo e confira a promoção especial volta às aulas da FH.COM Escola de Informática, 30% de desconto em todos os cursos.


E mais: fique atento aos descontos especiais e brindes que estamos sorteando a tarde na Portal Sul FM, no programa do Madruga. Para maiores informações ligue para 32552608 ou compareça em nosso estabelecimento na Avenida Alberto Pasqualine, 55 - Pedro Osório.