Prefeitura de Pedro Osório

Premiação do Campeonato de Beach Soccer "Copa Paulo Roberto Borges"

Churrasco de confraternização foi realizado no Salão Paroquial

(foto: Paula Pons)
Por Prefeitura de Pedro Osório 2009/2016
06/03/2012 20:34
Atualizado em 18/09/2017 20:36
Licença:
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional
Neste último domingo (04), no Salão Paroquial, foi realizada a cerimônia de entrega oficial da premiação aos vencedores do Campeonato Municipal de Beach Soccer – “Copa Paulo Roberto Borges”.

Continuar lendo

Publicidade

Neste último domingo (04), no Salão Paroquial, foi realizada a cerimônia de entrega oficial da premiação aos vencedores do Campeonato Municipal de Beach Soccer – “Copa Paulo Roberto Borges”.

Na oportunidade, foi oferecido um churrasco de confraternização a todos os desportistas que participaram do evento. O patrono Paulinho Mé recebeu uma placa em reconhecimento ao seu trabalho na área do esporte em nosso município. Paulinho agradeceu emocionado a homenagem da administração em reconhecimento à sua trajetória e empenho.

O Prefeito César Brito (Cebinho), ressaltou o trabalho realizado pelo Departamento de Desporto, coordenado pelo Juca do Basílio, que não tem medido esforços para realizar os campeonatos municipais. Cebinho fez um agradecimento especial a todos os atletas que participaram da competição, que obteve o maior número de público dos últimos anos. 

Também foram premiadas as duplas vencedoras do Torneio de Vôlei, que o resultado foi o seguinte: 1º lugar – Lutiéli Meireles e Larissa Freitas e 2º lugar – Alice Andreuchetti Monks e Fernanda Ávila.

Cabe destacar que todo recurso utilizado na realização deste Campeonato foi oriundo da Fundação de Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul (Fundergs).

 

 

Premiações:

 

Categoria Mirim

Goleiro menos vazado – Andriego (Independente);

Goleador – Jonas (Independente);

Vice Campeão Mirim – Piratini;

Campeão Mirim – Independente.

 

Categoria Juvenil

Goleador – Jerônimo (Pintura);

Goleiro menos vazado – Jhosimar (Viva a Vida);

Vice Campeão Juvenil – Viva a Vida;

Campeão  Juvenil – Pintura.

 

Categoria Adulto

Goleador – Daniel (Avenida);

Goleiro menos vazado – Elivelton (Farmácia Douglas);

Melhor  torcida – Avenida;

Vice Campeão Adulto – Farmácia Douglas;

Campeão Adulto – Avenida.

 

 

 

 

 

Paula Pons Madruga

Assessora de Comunicação

DRT/RS 11 903