Prefeitura de Pedro Osório

Avenida foi o vencedor da Copa “Paulo Roberto Borges”

Três categorias disputaram a grande final

Por Prefeitura de Pedro Osório 2009/2016
14/02/2012 21:40
Atualizado em 18/09/2017 20:36
Licença:
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional
No último domingo, dia 12 de fevereiro, aconteceu a grande final da Copa “Paulo Roberto Borges”, no Camping Municipal Paulo Roberto Pons, em Pedro Osório.

Continuar lendo

Publicidade

No último domingo, dia 12 de fevereiro, aconteceu a grande final da Copa “Paulo Roberto Borges”, no Camping Municipal Paulo Roberto Pons, em Pedro Osório.

A partir das 16h30min, disputaram a final da categoria juvenil, Viva a Vida e Pintura e o jogo terminou empatado em 3x3, sendo definido nos pênaltis com a vitória do Pintura em 7x6. Na categoria mirim, o Independente ganhou de 7x3 do Piratini. E na grande final da categoria adulto, o favorito Farmácia Douglas perdeu de 2x1 para o Avenida.

Os troféus e medalhas do Campeonato estiveram em exposição no Camping Municipal e foram entregues de maneira simbólica aos vencedores, em definitivo será no domingo, dia 26 de fevereiro, em evento esportivo no mesmo local com a participação dos clubes finalistas e diretores da Secretaria do Esporte e Lazer, juntamente com o Diretor da Fundação do Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul (Fundergs), que patrocinaram a realização deste importante evento para o esporte de nosso município.

O diretor de Desporto, Juca do Basílio, em breves palavras agradeceu ao público e aos participantes que propiciaram a todos o convívio através do futebol em diversas categorias, bem como proporcionaram momentos de descontração e lazer aos freqüentadores de nosso camping em diversas datas ao longo deste veraneio.

O Prefeito César Brito (Cebinho), que esteve presente em todos os jogos, agradeceu a todos, e prometeu continuar trabalhando em prol do nosso esporte, também fez um agradecimento em especial ao patrono Paulo Roberto Borges por ter oferecido seu nome que intitulou a competição. Citou ainda, a valiosa participação do Governo do Estado, através do patrocínio da Fundergs, para a realização deste importante acontecimento esportivo.

 

 

Paula Pons Madruga

Assessora de Comunicação

DRT/RS 11 903