Brigada Militar

Principais ocorrências da Brigada Militar de Pedro Osório

Um roubo e uma apreensão por porte ilegal de arma

Por Rodrigo Netto
11/02/2012 15:05
Atualizado em 18/09/2017 20:36
Licença:
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional
Sexta-feira 03/02/2012

Continuar lendo

Publicidade

Sexta-feira 03/02/2012

Assalto a motoqueiro

 

Na sexta, por volta das 23h40min, na Rua principal do bairro Paraíso, o entregador de lanches de um bicão do centro da cidade foi fazer a entrega em uma determinada casa, chegando enfrente ao destino ele encontrou um homem que o aguardava, ele retirou o capacete e foi entregar o lanche quando foi surpreendido por um segundo assaltante que o agarrou pelo pescoço lhe derrubando no chão. Ambos assaltantes passaram a agredir o jovem com chutes e socos, mesmo ele não tendo reagido em nenhum momento. Depois lhe roubaram alem do lanche, dinheiro e o seu aparelho celular. A Brigada Militar foi acionada e com o apoio da patrulha de Cerrito fizeram buscas nas proximidades, porem não encontraram nada e nem ninguem. O rapaz foi atendido na santa Casa de Pedro Osório e apesar da agressividade felizmente passa bem.

 

 

Domingo 05/02/2012

Preso por porte ilegal de arma

 

No domingo a Brigada Militar recebeu denuncia de um homem que estava armado fazendo ameaças na Rua das Flores, a viatura então passou a vigiar o local, como testemunhas afirmaram que o individuo estava em uma camionete S10, quando os militares observaram este carro seguiram, ele foi até o Camping Municipal onde foi abordado e revistado. O motorista de 25 anos estava com um revolver calibre .38, sem porte de arma. Foi encaminhado a Delegacia de Polícia onde foi preso e após pagamento de fiança foi posto em liberdade onde responderá processo.

 

<!-- AddThis Button BEGIN -->

<div class="addthis_toolbox addthis_default_style ">

<a class="addthis_button_facebook_like" fb:like:layout="button_count"></a>

<a class="addthis_button_tweet"></a>

<a class="addthis_counter addthis_pill_style"></a>

</div>

<script type="text/javascript">var addthis_config = {"data_track_addressbar":true};</script>

<script type="text/javascript" src="http://s7.addthis.com/js/250/addthis_widget.js#pubid=ra-4e4c1ba6674c2dc7"></script>

<!-- AddThis Button END -->

<!-- Inclua esta tag onde desejar que o botão +1 seja exibido -->

<g:plusone></g:plusone>