Prefeitura de Cerrito

Reunião abre inscrições para o 15º Campeonato de Futsal de Cerrito

A copa de 2012 terá como homenagem o desportista Silvo Porto

(Foto: Rodrigo Netto)
Por Rodrigo Netto
13/01/2012 12:47
Atualizado em 18/09/2017 20:36
Licença:
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional
Aconteceu na sexta-feira, dia 06, na Secretaria de Desporto a reunião com os times que participarão do 15º Campeonato Municipal de Futsal da cidade de Cerrito – Copa que este ano faz homenagem ao desportista Silvo Porto.

Continuar lendo

Publicidade

Aconteceu na sexta-feira, dia 06, na Secretaria de Desporto a reunião com os times que participarão do 15º Campeonato Municipal de Futsal da cidade de Cerrito – Copa que este ano faz homenagem ao desportista Silvo Porto.

Na reunião foi apresentado o regulamento e entregue as fichas de participação. Estão previstas para acontecer cinco categorias de competição do futsal cerritense. Serão alem da Série Ouro, Série Prata, Veterano, Juvenil, Mirim e Dente de Leite.

A Série Ouro será composta de oito equipes, Avenida, Cobra, Farmácia Vila Freire, Garra, Máfia, Palha e Piratini.

A Série Prata, serão 12 equipes, porem havia 14 equipes interessadas em participar, primeiro ficou garantido a participação das equipes do ano passado, que eram seis, Brilhante, Cristal, Defensor, Físio, Fúria e Pintura. As outras seis vagas foram sorteadas entre os oito times restantes. Por ordem de sorteio integram a Série Prata de 2012, as seguintes equipes: PSJ, Cerrito, Tarumã, River Plate, LDC e São Paulo.

 

O veterano terá a participação de seis equipes: Extremo Norte, Garra, Oásis, Palha, Piratini e Real New Car. Já a Juvenil terá cinco equipes, Brilhante, Crijupo, Pintura, Piratini e Viva a Vida . A categoria Mirim com jogadores nascidos nos anos de 1997 e 1998 terá cinco equipes, Crijupo, Pintura, Piratini, Trianon e Viva a Vida. A ultima categoria a Dente de Leite para jogadores nascidos até o ano 2000, terá três equipes, Crijupo, Pintura e River Plate.

Os times têm até o dia 17 de fevereiro para fazer a entrega das fichas. O inicio do campeonato esta prevista para o dia 03 de março, com quatro partidas por dia, e início dos jogos às 19h. No verão as rodadas acontecerão no sábado e domingo.

O ginásio passará por reformas no piso e pintura, alem de receber o placar eletrônico, sonho dos desportistas que passarão a contar com o uso desta tecnologia nas partidas, dando mais transparência e agilidade aos jogos. 

 

Rodrigo Netto

Assessor de Gabinete e de Comunicação da Prefeitura de Cerrito

Mtb 15147

 

<!-- AddThis Button BEGIN -->

<div class="addthis_toolbox addthis_default_style ">

<a class="addthis_button_facebook_like" fb:like:layout="button_count"></a>

<a class="addthis_button_tweet"></a>

<a class="addthis_counter addthis_pill_style"></a>

</div>

<script type="text/javascript">var addthis_config = {"data_track_addressbar":true};</script>

<script type="text/javascript" src="http://s7.addthis.com/js/250/addthis_widget.js#pubid=ra-4e4c1ba6674c2dc7"></script>

<!-- AddThis Button END -->

<!-- Inclua esta tag onde desejar que o botão +1 seja exibido -->

<g:plusone></g:plusone>