Prefeitura de Pedro Osório

Escola Castelinho do Saber realiza Festa de Natal

(foto: Paula Pons)
Por Prefeitura de Pedro Osório 2009/2016
14/12/2011 10:22
Atualizado em 18/09/2017 20:36
Licença:
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional
Na última quinta-feira, dia 08 de dezembro, a Escola Municipal de Educação Infantil Castelinho do Saber realizou a sua tradicional Festa de Natal.

Continuar lendo

Publicidade

Na última quinta-feira, dia 08 de dezembro, a Escola Municipal de Educação Infantil Castelinho do Saber realizou a sua tradicional Festa de Natal.

Durante o evento, as crianças brilharam em suas apresentações, onde foi realizada a encenação de um presépio vivo contando a história do nascimento de Jesus, e o Coral da Escola com músicas natalinas.

A novidade deste ano foi o aluno Lucas Sasaki de 04 anos, que surgiu do fundo do palco cantando sozinho e foi juntar-se aos colegas que o aguardavam e, então, todo o grupo cantou junto.

A última música foi cantada pelos alunos, professoras e funcionárias em uma homenagem natalina a todos os familiares das crianças.

A criançada também recebeu a visita do Papai Noel que distribuiu presentes para todos os alunos da Escola.

As apresentações foram organizadas pelas professoras Rosângela Benitez, Alice Medeiros, Jaqueline Costa e Nilva Ávila, com a coordenação da Diretora da Escola, profª Iara Regina Sicca.

A Festa contou com a presença dos pais, mães e familares dos alunos, além da Secretária Municipal de Educação, profª Gláucia Viegas.

 

 

 

 

 

 

 

Paula Pons Madruga

Assessora de Comunicação

DRT/RS 11 903