Geral

Site representa imprensa em visita da Corte da Festa da Melancia em Porto Alegre

Pedroosorio.net acompanhou as soberanas da maior festa de Pedro Osório

(Foto: Rodrigo Netto)
Por Rodrigo Netto
13/12/2011 00:24
Atualizado em 18/09/2017 20:36
Licença:
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional
Na segunda, dia 05, o site pedroosorio.net, foi convidado da Secretaria de Cultura de Pedro Osório para ir até a cidade de Porto Alegre onde as soberanas da 11ª ExpoFesta Regional da Melancia cumpriram extensa agenda de convites para a participação da festa.

Continuar lendo

Publicidade

Na segunda, dia 05, o site pedroosorio.net, foi convidado da Secretaria de Cultura de Pedro Osório para ir até a cidade de Porto Alegre onde as soberanas da 11ª ExpoFesta Regional da Melancia cumpriram extensa agenda de convites para a participação da festa.

Inicialmente a Rainha Tatiane Senna Bialves, acompanhada de suas Princesas Gabriela Torres Silveira e Aline Goulart Ribeiro, foram até a Assembléia Legislativa, onde foram até o Gabinete do Deputado Adão Vilaverde, onde foram recebidos pelo seu Chefe de Gabinete Madruga. Depois foi a vez do próprio Deputado que também é o atual Presidente da Assembléia Legislativa receber a comitiva de Pedro Osório.

Depois a comitiva foi para o Palácio do Governo onde foram recebidos pelo Luiz Newton Souza, da Assessoria Superior do Gabinete dos Prefeitos. Finalmente o grupo foi recebido pelo Governador do Estado Sr. Tarso Genro, acompanhado dos Deputados Ademar Torteli, Gilmar Sossela e do Secretario do Gabinete dos Prefeitos Afonso Motta. O Governador prometeu estar presente a Festa da melancia de 2012. Ainda foram convidados o Diretor Presidente do DETRAN-RS Alessandro Barcellos e o Tenente Coronel Osmar Moiano da Defesa Civil. O grupo ainda se encontrou com o Vice-Governador Beto Grill e com a Deputada Miriam Marroni.

Antes de ir para o almoço, a corte foi abordada pelos meninos e meninas do Projeto Segundo tempo de Gravataí que fizeram questão de registrar a presenças das soberanas. Após o almoço a comitiva partiu para a Zero Hora, onde fez visita a redação do jornal. Lá convidaram pessoalmente o apresentador do Tele Domingo Túlio Nilmann e o colunista Paulo Santana. Depois em visita a rádio Gaúcha, a comitiva convidou o apresentador Pedro Ernesto Denardin e o Lasier Martins.

Depois foi a vez de divulgar a festa no Barra Shopping onde as soberanas chamaram a atenção posando para muitas fotos e distribuindo folders convidando para a festa que acontecerá em fevereiro de 2012. A corte posou para a foto com o Papai Noel.

Também foram convidados para a 11ª Expo Festa da Melancia, o Deputado Federal Henrique Fontana e o Diretor Administrativo e Financeiro da CORAG Andrew Carvalho Pinto. A comitiva que foi a Porto Alegre foi composta pelas seguintes pessoas: As soberanas, Secretária de Cultura de Pedro Osório Rosangela Tavares, Assessora de Imprensa da Prefeitura de Pedro Osório Paula Pons, Ruan Swensson, e eu representando o site e a imprensa local de Pedro Osório e Cerrito. Lá o grupo se encontrou com o Prefeito de Pedro Osório Cesar Brito para cumprir a agenda.