Geral

II Festa a fantasia é um sucesso

Clube Piratini recebeu grande público

(Foto: Rodrigo Netto)
Por Rodrigo Netto
07/12/2011 05:00
Atualizado em 18/09/2017 20:36
Licença:
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional
No sábado dia 03, o Clube Piratini foi palco de um grande evento, a II Festa a Fantasia, e a festa foi um grande sucesso, com diversas fantasias que mostraram criatividade e muita alegria.

Continuar lendo

Publicidade

No sábado dia 03, o Clube Piratini foi palco de um grande evento, a II Festa a Fantasia, e a festa foi um grande sucesso, com diversas fantasias que mostraram criatividade e muita alegria.

 

(Confira abaixo o texto envia por Maurício Pons, um dos organizadores desta grande festa)

Imagine Alice num país de maravilhas. De repente ela está dando entrevista para os repórteres do CQC quando os Smurfs surgem azuis como são azuis os Blue Men.  Sem guerra para lutar, espartanos remanescentes dos 300 promovem a segurança sob o olhar vigilante de um agente do BOPE, abençoados por padres e freiras de todas as crenças. Imagine ainda um país das maravilhas onde diabinhos e anjos dançam juntos, super-heróis e vilões brindam pela paz. Zorros, Don Juans, samurais, atletas, fadas, bailarinas, mosqueteiros, astros do rock como Amy Wiinnehouse, Slash, Michael Jackson e Restart;  lendas do cinema como Chaplin e Edward Mãos de Tesoura; presidiários, ciganas, hippies,  noivas, marinheiros que não perdem a viagem; vampiros e zumbis, a Morte de férias, piratas, pierrôs, palhaços e colombinas, Branca de Neve sem os anões, Super Mario e Luigi... Imagine um País das Maravilhas habitado por todos esses seres fantásticos e encantadores. Poderia ser um novo sucesso de Hollywood, um desses filmes que chegam para estourar as bilheterias no verão. Mas não. Toda essa galera se reunião no salão do Clube Piratini na noite da II Festa à Fantasia, no último sábado. O som da Clímax não deixou ninguém parado, tocando muito dance. A rapaziada do Seligaê tirou todo mundo do chão em quase duas horas de pagode de primeira. Teve ainda a participação especial do astro-pop Michael Jackson, que apresentou um dos seus imortais sucessos, e a premiação das melhores fantasias, conferida à Mulher Gato (Jaqueline Signorini) e ao Don Juan (Pablo Machado), vencendo um desempate apertado com a Smurfete (Lauren Duro) e O Guri de Uruguaiana (Leonardo Ferreira).  Mas como dissemos antes, a grande atração da noite ficou por conta das pessoas que foram a festa e não pouparam criatividade e originalidade na escolha de suas fantasias. Um espetáculo à parte. Muita gente que não entrou no clube ficou na frente para ver a entrada dos fantasiados, e o clube se manteve cheio até o fim da última música, lá pelas 5h30min da manhã.

A Fuzilika Brechó Infantil e o Clube Piratini agradecem a todos que trabalharam para o sucesso da festa: Didi e a equipe Clímax; Marcio e a Status Sonorização; Grupo de Teatro do Colégio José Bernabé de Souza; Gilberto Lopes, Regina Lima, Valdete Machado, Rodrigo Netto e a Rainha do C. Piratini 2011 -Thuany (jurados); site  pedroosório.net; Mario Velasques; Grupo Seligaê; Bira e equipe de segurança; e a todos que de alguma forma colaboraram para a realização do evento.

 

<!-- AddThis Button BEGIN -->

<div class="addthis_toolbox addthis_default_style ">

<a class="addthis_button_facebook_like" fb:like:layout="button_count"></a>

<a class="addthis_button_tweet"></a>

<a class="addthis_counter addthis_pill_style"></a>

</div>

<script type="text/javascript">var addthis_config = {"data_track_addressbar":true};</script>

<script type="text/javascript" src="http://s7.addthis.com/js/250/addthis_widget.js#pubid=ra-4e4c1ba6674c2dc7"></script>

<!-- AddThis Button END -->

<!-- Inclua esta tag onde desejar que o botão +1 seja exibido -->

<g:plusone></g:plusone>