Prefeitura de Pedro Osório

Poder Executivo dá continuidade ao trabalho de melhoria das condições habitacionais

Por Prefeitura de Pedro Osório 2009/2016
21/11/2011 10:34
Atualizado em 18/09/2017 20:36
Licença:
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional
A administração municipal “Juntos fazendo Mais” tem realizado um trabalho intenso nas moradias de diversos pedrosorienses, dando continuidade ao trabalho de melhoria das condições habitacionais.

Continuar lendo

Publicidade

A administração municipal “Juntos fazendo Mais” tem realizado um trabalho intenso nas moradias de diversos pedrosorienses, dando continuidade ao trabalho de melhoria das condições habitacionais.

Diversos munícipes têm sido beneficiados com reformas que incluem colocação de forros; construção e pintura de paredes; rebocos; calha; telhas; esquadrias; pavimentação; com o objetivo principal de proporcionar melhoria a qualidade de vida de nossos munícipes.

Mais uma das beneficiárias com esse trabalho, a srª Marlene Domingues Ortiz, moradora do Bairro Santa Tereza, contou que a casa em que ela mora estava com rachaduras enormes nas paredes e que quando chovia molhava tudo dentro de casa.

“Há anos eu peço ajuda do Poder Executivo para conseguir arrumar a minha casa e conforme o Prefeito Cebinho tinha prometido, a reforma foi realizada, e eu estou muito feliz, hoje até posse dizer que fiquei rica”, contou sorrindo, a moradora Marlene Ortiz.

A casa foi toda reformada com colocação de piso, forros em toda a sua extensão, reboco e também a parte externa da moradia, através de mais um excelente trabalho da Secretaria Municipal de Obras, que tem a frente o srº Mecling Oertel.

 “Desde quando assumimos o Poder Executivo, este tipo de serviço vem sendo prestado com recursos próprios da Prefeitura, já beneficiando inúmeras famílias e minimizando as necessidades sociais”, declarou o Prefeito César Brito, Cebinho (PT).

 

 

 

Paula Pons Madruga

Assessora de Comunicação

DRT/RS 11 903