Prefeitura de Pedro Osório

Iluminação de praças é instalada

Equipe da Secretaria de Obras realiza mais um excelente trabalho no município

Por Prefeitura de Pedro Osório 2009/2016
17/11/2011 20:52
Atualizado em 18/09/2017 20:36
Licença:
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional
A Prefeitura de Pedro Osório, através da Secretaria Municipal de Obras, está reforçando o trabalho de instalação e manutenção da iluminação pública na cidade.

Continuar lendo

Publicidade

A Prefeitura de Pedro Osório, através da Secretaria Municipal de Obras, está reforçando o trabalho de instalação e manutenção da iluminação pública na cidade.

O foco da próxima semana será a troca de mais duas luminárias localizadas entre a Igreja Matriz e a cancha de areia, no centro do município. A equipe da Secretaria de Obras tem trabalhado incansavelmente para melhoria da iluminação pública com o intuito também, de atender as solicitações feitas pela comunidade.

Foi realizado um excelente trabalho de colocação de iluminação na Praça da Bíblia e na Praça da Avenida Tiradentes, localizada no Bairro Brasília. O senhor Simão Belasquem, morador do Bairro há 39 anos, disse que está muito contente com a atual administração e que a iluminação da Praça foi de extrema importância, pois principalmente durante a noite, era muito perigoso circular por ali.

 Nosso município possui pontos de lazer que são referência para a nossa comunidade, mas ainda sofremos com os atos de vandalismo. “É muito importante que a comunidade se conscientize da necessidade de cuidar desses espaços, denunciando as pessoas que quebram as lâmpadas, roubam fios ou danificam os postes, evitando os prejuízos causados por esse tipo de ação aos cofres públicos”, declarou o Prefeito César Brito, Cebinho (PT).

 

 

 

Paula Pons Madruga

Assessora de Comunicação

DRT/RS 11 903