Prefeitura de Pedro Osório

Trianon foi o vencedor da Taça Jorge Souza

(foto: Paula Pons)
Por Prefeitura de Pedro Osório 2009/2016
09/11/2011 10:12
Atualizado em 18/09/2017 20:36
Licença:
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional
Através de uma organização do Departamento de Desporto da administração “Juntos fazendo Mais”, neste último domingo, dia 06 de novembro, aconteceu a grande final do 15º Campeonato Municipal de Futsal de Pedro Osório, Taça Jorge Souza.

Continuar lendo

Publicidade

Através de uma organização do Departamento de Desporto da administração “Juntos fazendo Mais”, neste último domingo, dia 06 de novembro, aconteceu a grande final do 15º Campeonato Municipal de Futsal de Pedro Osório, Taça Jorge Souza.

Na categoria adulto, o time do Trianon foi o vencedor da disputa; na mirim, Crijupo; na juvenil, o time do Brilhante e na categoria veterano, o Extremo Norte.

Na categoria mirim, o goleador foi o Dodô (Crijupo) com 14 gols e o goleiro menos vazado foi Julinho (Viva a Vida); na juvenil, o goleador foi Lucas Almeida (Viva a Vida) com 12 gols e o goleiro menos vazado, Gabriel (Viva a Vida) com 06 gols; na categoria adulto, goleador foi o Jarro (Avenida) com 10 gols e o goleiro menos vazado Elivelton (Trianon) com 18 gols. Já na categoria veterano, o goleador foi o Krüger (Extremo Norte) com 12 gols e o goleiro menos vazado o Viríssimo com 18 gols.

O troféu de melhor torcida foi para a galera do Avenida.

Na oportunidade, a disputa pelos títulos foi assistida por aproximadamente 1.000 pessoas que lotaram o Ginásio de Esportes 3 de abril. As torcidas assistiram atentamente a todos os lances, e vibravam a cada segundo.

A entrega da premiação foi realizada pelo Vice-prefeito Municipal, Octávio Torres; Diretor de Desporto, Juca do Basílio; Secretária de Educação, Gláucia Viêgas; Secretária de Cultura, Desporto e Turismo, Rosângela Tavares; Secretário de Obras, Mecling Oertel; Presidente da Câmara de Vereadores, Tiago Feijó; Vereador Pedro Bernardi; pela Rainha do Esporte, Alice Andreuchetti Monks e pelo Patrono do Campeonato, Jorge Souza.

Durante o seu pronunciamento, o Vice-prefeito Octávio Torres, fez uma saudação especial aos nossos jogadores e um agradecimento a todas as pessoas envolvidas na realização deste grande evento esportivo de nosso município.

 

 

 

 

 

 

 

Paula Pons Madruga

Assessora de Comunicação

 DRT/RS 11 903