Esportes

Pedro Osório perde para Jaguarão e sai da Taça RBS

Equipe lutou, mas não conseguiu o empate que daria a classificação

(Foto: Divulgação)
Por Rodrigo Netto
23/10/2011 11:35
Atualizado em 18/09/2017 20:36
Licença:
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional
Na sexta, dia 14, a Seleção de Pedro Osório foi até a cidade de Jaguarão para enfrentar a seleção local, vencedora do primeiro turno e franca favorita ao título. Bastava um empate para Pedro Osório garantir à classificação a segunda fase da 14ª Taça Zona Sul de Seleções – Copa RBS Tv.

Continuar lendo

Publicidade

Na sexta, dia 14, a Seleção de Pedro Osório foi até a cidade de Jaguarão para enfrentar a seleção local, vencedora do primeiro turno e franca favorita ao título. Bastava um empate para Pedro Osório garantir à classificação a segunda fase da 14ª Taça Zona Sul de Seleções – Copa RBS Tv.

Os jogadores de Pedro Osório mostraram-se guerreiros jogaram mais, encurralaram, criaram chances e foram em busca da vitória, Jaguarão não acreditava no que via, mudou várias vezes tentando brecar os avanços pedroosorienses.

Porem a superioridade na quadra e no jogo não traduziu as oportunidades em gols, que dariam a vitória aos pedroosorienses e Jaguarão aproveitou as suas oportunidades para fazer os gols necessários.

No final deste jogaço, 3 a 2 para Jaguarão e Pedro Osório ficou na dependência de resultados que não aconteceram. Assim como no primeiro turno Pedro Osório ficou de fora no saldo de gols, mas vale lembrar que no seu grupo tinha nada mais nada menos que as Seleções de Jaguarão e Arroio Grande.

O técnico Álvaro agradeceu a todos os jogadores; torcedores; comissão; prefeitura; imprensa e apoiadores. Informou ainda que a Seleção continua treinando as terças das 20 as 22 hs e novos jogadores já foram chamados a integrar o grupo.

O time de guerreiros mostrou que com trabalho tudo é possível e ano que vem estará nas quadras em busca da classificação, fazendo cada vez mais bonito e orgulhando nossos moradores, alem de impor medo a quem enfrentar a camisa azul de Pedro Osório, pois se o resultado não veio no placar não faltou empenho e vontade. Os site pedroosorio.net e cerritors.net parabenizam a todos os integrantes da Seleção de futsal de Pedro Osório. Guerreiros, Ano que vem tem mais!

 

Confira a ficha técnica do jogo contra Jaguarão

 

Jaguarão/Posto Panamericano - 03

Pedro Osório/Farmácia Corrêa - 02

 

 

JAGUARÃO:

Jogou com Chico, Andrigo, Rodrigo Lobo, Rafael Almeida e Rafinha entraram Leandrinho, Nardinho, Nelso, Anderson e Junior.

TÉCNICO: Cristiano Botelho (Tano)

GOLS: Leandrinho, Rafael Almeida e Rodrigo Lobo.

CARTÃO AMARELO: Nelso e Chico.

CARTÃO VERMELHO: Não ocorreu.

 

PEDRO OSÓRIO:

Jogou com Elivelton, Thiago Ritta, Carrocha, Iago e Ratinho entraram Nata e Rafinha.

TÉCNICO: Prof. Álvaro Lucas

GOLS: Nata e Ratinho.

CARTÃO AMARELO: Rafinha.

CARTÃO VERMELHO: Não ocorreu.

 

<!-- AddThis Button BEGIN -->

<div class="addthis_toolbox addthis_default_style ">

<a class="addthis_button_facebook_like" fb:like:layout="button_count"></a>

<a class="addthis_button_tweet"></a>

<a class="addthis_counter addthis_pill_style"></a>

</div>

<script type="text/javascript">var addthis_config = {"data_track_addressbar":true};</script>

<script type="text/javascript" src="http://s7.addthis.com/js/250/addthis_widget.js#pubid=ra-4e4c1ba6674c2dc7"></script>

<!-- AddThis Button END -->

<!-- Inclua esta tag onde desejar que o botão +1 seja exibido -->

<g:plusone></g:plusone>