Prefeitura de Pedro Osório

Executivo realiza trabalho pela melhoria das condições habitacionais

(foto: Paula Pons)
Por Prefeitura de Pedro Osório 2009/2016
18/10/2011 13:51
Atualizado em 18/09/2017 20:36
Licença:
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional
A administração municipal “Juntos fazendo Mais” tem realizado um trabalho intenso nas moradias de diversos pedrosorienses, em realização a melhoria de suas condições habitacionais.

Continuar lendo

Publicidade

A administração municipal “Juntos fazendo Mais” tem realizado um trabalho intenso nas moradias de diversos pedrosorienses, em realização a melhoria de suas condições habitacionais.

Diversos munícipes têm sido beneficiados com reformas que incluem colocação de forros; construção e pintura de paredes; rebocos; calha; telhas; esquadrias; pavimentação; com o objetivo principal de proporcionar melhoria a qualidade de vida de nossos munícipes.

Uma das beneficiárias com esse trabalho, a srª Modesta, moradora do Bairro Brasília, contou que a casa em que ela mora estava em péssimo estado há mais de 15 anos, com perigo até mesmo de cair o forro, e que quando chovia molhava todas as suas coisas.

“O Prefeito atendeu a minha solicitação e a reforma ficou muito boa, estou muito feliz”, declarou a moradora.

Através de um excelente trabalho realizado pela Secretaria de Obras, atendendo ao pedido da srª Modesta, a casa foi toda reformada da metade das paredes para cima, com colocação de forros em toda a sua extensão e também a parte externa com a construção de uma área na entrada.

 “Desde o ano de 2009, este tipo de serviço vem sendo prestado com recursos próprios da Prefeitura, já beneficiando inúmeras famílias e minimizando as necessidades sociais”, declarou o Prefeito César Brito, Cebinho (PT).

Paula Pons Madruga

Assessora de Comunicação

DRT/RS 11 903