Geral

Mateada e Festa para as crianças do bairro Novo Tempo

Associação do bairro antecipou a data do dia das crianças

(Fotos: Divulgaçao / Associação do Bairro Novo Tempo)
Por Rodrigo Netto
11/10/2011 18:38
Atualizado em 18/09/2017 20:36
Licença:
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional
No domingo dia 09, a Associação dos Moradores do Bairro Novo Tempo, através de sua diretoria realizou uma grande mateada com distribuição de cachorro quente em comemoração antecipada ao dia das crianças.

Continuar lendo

Publicidade

No domingo dia 09, a Associação dos Moradores do Bairro Novo Tempo, através de sua diretoria realizou uma grande mateada com distribuição de cachorro quente em comemoração antecipada ao dia das crianças.

Apresentaram-se diversas bandas o que ajudou a abrilhantar muito a festa, às 13h começaram os shows com o grupo de louvor da Igreja Cruzada Universal do Pastor João Cavaleiro. Depois subiu ao palco o Pastor Márcio da Igreja Universal do Reino de Deus e aconteceu ainda a apresentação do grupo de louvor da Igreja Santa Missão.

Às 15h30min, foi feito a entrega de cachorros quentes para as crianças e mães do bairro Novo Tempo. O Assessor do Deputado Adilson Troca, Flávio, trouxe para a Associação do bairro um nebulizador.

A escola José Bernabé de Souza, da cidade de Cerrito, através de sua Diretora, fez a doação de três computadores para a Associação. No encerramento da festa, se apresentou o grupo de pagode Se Liga Ae!. A Direção da Associação do Bairro Novo Tempo agradece a todos pelo auxílio neste evento.

 

<!-- AddThis Button BEGIN -->

<div class="addthis_toolbox addthis_default_style ">

<a class="addthis_button_facebook_like" fb:like:layout="button_count"></a>

<a class="addthis_button_tweet"></a>

<a class="addthis_counter addthis_pill_style"></a>

</div>

<script type="text/javascript">var addthis_config = {"data_track_addressbar":true};</script>

<script type="text/javascript" src="http://s7.addthis.com/js/250/addthis_widget.js#pubid=ra-4e4c1ba6674c2dc7"></script>

<!-- AddThis Button END -->

<!-- Inclua esta tag onde desejar que o botão +1 seja exibido -->

<g:plusone></g:plusone>