Geral

Mais três assaltos em Pedro Osório

Por Rodrigo Netto
08/01/2011 15:28
Atualizado em 19/09/2017 14:42
Licença:
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional

A série de assaltos e arrombamentos em Pedro Osório teve mais um capítulo esta semana, quando três assaltos aconteceram na cidade.

Continuar lendo

Publicidade

A série de assaltos e arrombamentos em Pedro Osório teve mais um capítulo esta semana, quando três assaltos aconteceram na cidade.

Na terça, 04, usa casa foi invadida na Rua Presidente Vargas, por um homem encapuzado e armado com faca que rendeu o proprietário levando dinheiro da vitima, o crime aconteceu por volta das 14h.

Na quarta, 05, Uma senhora de 76 anos, caminhava pela Rua Idalina Reis pela manhã, quando um menor de bicicleta se aproximou e arrancou a bolsa da vitima, que não percebeu a aproximação por ter problemas de visão. O menor saiu em disparada, um vizinho acionou a Brigada Militar que encontrou o jovem na praça central. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Policia. Todos os objetos foram recuperados. Após ser encaminhado para a mãe o menor foi internado em um clinica de recuperação em Pelotas na quinta.

Na quinta, 06, por volta das 14h, dois homens encapuzados invadiram um residência na Rua Idalina Reis, a proprietária estava dormindo quando acordou já viu os dois homens dentro de casa com meias nos rostos. Os bandidos foram revirando gavetas e pertences das vitimas, renderam as três moradoras, uma senhora de idade, a mãe e filha. Não achando o que procuravam passaram a agredir a senhora de idade apertando-lhe o pescoço e exigindo dinheiro, celulares e notebook. Após pegarem o dinheiro a dupla fugiu do local.

A Brigada Militar e a Polícia Civil pedem mais uma vez que os moradores tranquem suas residências sempre que possível e aumentem a vigilância de suas casas, ambas equipes estão trabalhando duro para tentar identificar e prender esses bandidos que tem levado pânico a cidade de Pedro Osório. Faça a sua parte, cuide de seu patrimônio e também de seu vizinho, em caso de dúvidas e informações sobre os assaltos entre em contato de qualquer telefone com a Brigada Militar através do número 190 e da Polícia Civil através do número 197.

Twitter deste repórter: http://twitter.com/rodrigodobucho#