Geral

Finalmente a festa de aniversário do Valdemar

Grupo se reúne e faz a festa de aniversário do conhecido “Pepino”

(Foto: Rodrigo Netto)
Por Rodrigo Netto
08/08/2011 20:37
Atualizado em 18/09/2017 20:36
Licença:
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional
Muitos já foram convidados pelo cidadão de Pedro Osório e Cerrito, Valdemar, popularmente conhecido por “Pepino” para a sua festa de aniversário, infelizmente ela nunca aconteceu, pois então este ano um grupo se reuniu e decidiu mudar o final da história.

Continuar lendo

Publicidade

Muitos já foram convidados pelo cidadão de Pedro Osório e Cerrito, Valdemar, popularmente conhecido por “Pepino” para a sua festa de aniversário, infelizmente ela nunca aconteceu, pois então este ano um grupo se reuniu e decidiu mudar o final da história.

 

Comandados pelo casal Maria Helena e Aldo Barbosa, com o apoio da equipe “Alegria, Vida e Saúde” do bairro Santa Teresa o grupo preparou uma festa surpresa para o Valdemar, que aconteceu neste sábado dia 06, no salão da Associação do Bairro Santa Teresa.

 

O dia começou especial. Ele foi convidado para ir a uma festa de aniversário de alguém muito especial. Foi com Maria Helena e o Aldo, onde passou a manhã, cortou o cabelo e fez a barba, recebeu de presente um jogo completo de roupas para a sua transformação e, após o almoço bem saboroso foi para o salão. Até o momento ele não sabia quem era o aniversariante.

 

Ao chegar ao local perguntaram se ele sabia ler, com a afirmativa, pediram então para que lê-se a faixa que embelezava o salão, para a sua surpresa a festa era para ele. Emocionado agradeceu e abraçou a todos os presentes. Feliz da vida Valdemar cantou várias vezes o parabéns e sempre que um convidado chegava fazia questão de contar sobre o dia que ele estava tendo.

 

Valdemar Rickes Hepp comemorou no dia 17 de julho 69 anos, não pode a festa ser comemorada no dia, mas ele finalmente recebeu a sua grande festa de aniversário e, como de costume, já convidou a todos para o seu próximo aniversário, onde fará 70 anos.

 

Perguntado sobre a iniciativa de fazer a festa de aniversário para o Valdemar, Aldo Barbosa disse que o maior presente foi ele e a sua família que receberam, pois viu a alegria e emoção do Valdemar em, finalmente, ter a sua festa de aniversário, “valeu tudo o que fizemos, estamos muito felizes em comemorar com ele esta data que significa muito para ele”.

 

Ao chegar ao aniversário, o Valdemar perguntou se as fotos sairiam no jornal, afinal ele queria mostrar para todos a sua festa de aniversário, por isso aqui fica o registro de uma bela iniciativa de um grupo que fez uma pessoa muito feliz, e se alguém tem dúvidas, confira as fotos da homenagem ao Valdemar “Pepino”, que finalmente pode cantar Feliz Aniversário na sua festa.