Esportes

Festa dos Campeões pedroosorienses

Por Rodrigo Netto
20/08/2010 22:30
Atualizado em 19/09/2017 14:40
Licença:
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional

Esta sexta, dia 20 no Clube Piratini, foi a grande noite de festa para os jogadores e dirigentes do 9º Campeonato Municipal de Futebol de Campo, Copa Justimiano Amaro de Freitas.

Continuar lendo

Publicidade

Esta sexta, dia 20 no Clube Piratini, foi a grande noite de festa para os jogadores e dirigentes do 9º Campeonato Municipal de Futebol de Campo, Copa Justimiano Amaro de Freitas.

A Prefeitura Municipal de Pedro Osório, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Desporto realizou este grande encontro para a entrega das medalhas, certificados e dos troféus aos campeões e vice do campeonato.

No evento também foram homenageados a imprensa local pela divulgação da copa, o homenageado Justimiano Amaro, que não pode comparecer ao evento e o professor Álvaro Lucas que vem voluntariamente ajudando a secretaria na organização dos campeonatos. O Prefeito Cebinho ao abrir o evento solicitou também uma justa homenagem aos voluntários que tem coordenado à seleção de futsal do município, que vem se destacando na Taça Zona Sul de Seleções.

Foram entregues certificados de participações aos times que jogaram o campeonato, assim como prêmios individuais aos jogadores que se destacaram, são eles:

Goleiro menos vazado: Magno (Ferroviário)
Revelação: Iago (Ferroviário)
Goleador do campeoanto: Odair (Ferroviário)
Craque do campeonato: Odair (Ferroviário)
Melhor torcida: Ferroviário

Depois foi a vez dos vices campeões, os jogadores da equipe do Piratini receberem as suas medalhas e o troféu de 2º lugar. Finalizando os campeões de 2010, a equipe do Ferroviário levantou o troféu de Campeão.

Após a premiação foi oferecido aos convidados um jantar.