Jornal Tradição

Encerramento do 3º Campeonato de Futebol de sete do Interior de Cerrito foi show de bola.

Por Lennon Carrion
19/08/2010 11:19
Atualizado em 19/09/2017 14:41
Licença:
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional

Em mais um grande evento realizado através Departamento de Desporto de Cerrito, no dia 7 de agosto, a Administração Municipal teve a oportunidade de homenagear desportistas, apoiadores e comunidade que prestigiaram o 3º Campeonato de Futebol de Sete do Interior de Cerrito.

Continuar lendo

Publicidade

Em mais um grande evento realizado através Departamento de Desporto de Cerrito, no dia 7 de agosto, a Administração Municipal teve a oportunidade de homenagear desportistas, apoiadores e comunidade que prestigiaram o 3º Campeonato de Futebol de Sete do Interior de Cerrito.

Estiveram presentes na 1ª edição da entrega da premiação, entre as autoridades o Sr Jose Flavio Vieira de Vieira Prefeito Municipal, Pablo Torres chefe do Departamento de Desporto, Sr. Glenio Vellar filho do saudoso Roberto Pedro Vellar Homenageado do Campeonato, Senhora Lorena Gowert Vellar Esposa do Homenageado, João Inácio Aires da Rosa Presidente da Câmara de Vereadores de Cerrito, Sra. Noeli Petter Martins, e demais vereadores e autoridades.

Centenas de premiações foram entregues durante o evento, iniciando pelo Troféu de Disciplina para a equipe do Progresso.

Para a seleção do campeonato
Fabio Vaz - goleiro marmeleiro
Matheus da Silva - zagueiro Farmácia Vila Freire
Diego Torres - zagueiro Cantareira
Jair Santos - meia Cantareira
Anderson Marques - meia Atlético
Jucie Porto - meia Farmácia Vila Freire
Michael de Barros Maiquinho - atacante Cantareira

E para os atletas que se destacaram, Sr. Fabiano técnico da Farmácia Vila Freire e da seleção do campeonato, Tiago Tavares placa e medalha de Revelação do 3º Campeonato de Futebol de Sete do interior de Cerrito, goleiro menos vazado do 3º Campeonato de Futebol de sete do interior de Cerrito, Marcos Paulo Silveira

A entrega das medalhas e troféu de 3º lugar para a equipe do Atlético, destaques do 3º Campeonato de Futebol de sete do interior de Cerrito. Sr. Fabiano troféu de melhor treinador do 3º Campeonato de Futebol de sete do interior de Cerrito e troféu de melhor goleiro do campeonato.

Sr. Michael Barros Maiquinho recebeu o troféu de goleador do 3º Campeonato de Futebol de Sete do interior de Cerrito, o Sr. Jair Santos recebeu o troféu de craque. Entrega de premiação ao campeão e vice do 3º Campeonato de Futebol de Sete do Interior de Cerrito, medalhas e troféu de 2º Lugar do 3º Campeonato de Futebol de Sete do interior de Cerrito a equipe do Cantareira.

Troféu de Campeão do 3º Campeonato de Futebol de Sete do interior de Cerrito a equipe da Farmácia Vila Freire.
O encerramento foi mais um marco na história desportiva de Cerrito, pois no jantar oferecido pela administração foi reconhecido o esforço do Departamento de Desporto e dos colaboradores em realizar um campeonato com organização e competência apoiando o esporte nas localidades do interior.