Jornal A Opinião

A dança das cadeiras

Por Jornal A Opinião
29/06/2010 04:20
Atualizado em 19/09/2017 14:41
Licença:
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional

Em um ano e meio de administração Cebinho e Torres, muitas pessoas ocuparam e desocuparam algumas cadeiras em diversos setores.

Continuar lendo

Publicidade

Em um ano e meio de administração Cebinho e Torres, muitas pessoas ocuparam e desocuparam algumas cadeiras em diversos setores.

Algumas secretarias tiveram o nome alterado e outras foram criadas. Saiba como ficou o quadro na dança das cadeiras:

Gabinete do Prefeito, hoje Secretaria Especial de Gabinete: começou com Edilaine Cecagno como Chefe de Gabinete, depois Luciana Barros e atualmente Gilberto Sicca que atua como Secretário.

Departamento de Bem Estar, hoje, Secretaria do Trabalho, Cidadania e Ação Social: Começou com José Antonio Moraes depois, Mariza Lapschies, Márcio Fiori, Pedro Bernardi e atualmente Daniela Bernardi é Diretora desta secretaria.

Assessoria de Imprensa: Rodrigo Netto da Silva saiu e assumiu Simone Vara.

Departamento do Desporto: começou com Álvaro Lucas, depois Gilmar Sigales (Maia) e por último Rodrigo Netto da Silva que também não responde mais por este departamento.

Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Projetos: estão atuando Miriam Quevedo e Carolina Furtado Souza.

Secretaria de Educação: Nilza Conceição R. Lourenço saiu e assumiu José Dionei Madruga.

Secretaria da Agricultura: Albio Nobre saiu e assumiu Otávio Torres.

Secretaria de Cultura, Turismo e Desporto: começou com Catia Silveira como Diretora e agora Marcio Fiori é o responsável por esta secretaria.

Chefe de serviço da Secretaria de Obras: João Antonio Campelo (Maçarico) saiu e assumiu Valdomir Ricardo Betanzos (Caco).

Secretaria Administração e Coordenação: Roberto Veríssimo de B. Cunha.

Secretaria de Finanças, passou a ser Secretaria da Fazenda: Claudia Josabeth Souza continua atuando como secretária.

As direções de escolas também passaram por modificações: GV Municipal saiu a diretora Rosangela Tavares e assumiu José Carlos dos Reis Silveira

A escola General Osório tem como atual diretora Fabiani Félix, visto que a Professora Aida Maciel se aposentou.