Esportes

Papo Direto com Betinho Amaral

Por Betinho Amaral
13/04/2011 20:43
Atualizado em 18/09/2017 20:36
Licença:
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional
Juca do Esporte

Continuar lendo

Publicidade

Juca do Esporte

José Eugenio Peres, o famoso Juca do Basílio, a partir desta terça-feira, dia 12, passa a ser chamado de Juca do Esporte, ele recebeu e aceitou o convite do Prefeito Cesar Brito para assumir o Departamento de Desporto de Pedro Osório e organizar o esporte no município. Ele assume com o compromisso de ter que organizar o campeonato de futebol de campo, que nesta época em outros anos, a bola já estava rolando no Mimosa Rodrigues, conseguir data para o futsal pedroosoriense, organizar e incentivar outros esportes e dar todo o apoio necessário a Seleção de futsal na disputa da Taça Zona Sul, com certeza vontade de trabalhar e realizar não faltará ao Juca, o que ele vai precisar é do apoio total do chefe Cesar Brito.

 

Amistoso da Seleção

Nesta quinta-feira, as 21h30minh, no ginásio de esportes 3 de abril, a Seleção de futsal de Pedro Osório entra em quadra para fazer o primeiro jogo treino de 2011, em preparação a disputa da Taça Zona Sul de Futsal, organizada pela RBS TV. Este ano o torcedor vai ver várias mudanças na equipe comandada pelo Amarildo e o Marquinhos, em relação a Seleção do ano passado, que fez uma grande campanha e acabou a competição em quarto lugar. Juventude e uma equipe para o futuro, é o que o torcedor vai acompanhar a partir desta quinta-feira, no ginásio 3 de abril, no primeiro amistoso da temporada 2011.

 

Futsal Cerritense

Aconteceu no sábado, no Conrado Ernani Bento a 6ª rodada da Copa Edgar Silveira Guerreiro, com 4 jogos e um publico pagante de 240 torcedores.

 

No primeiro jogo da noite, pela categoria Juvenil, o Pintura, um dos destaques neste inicio de campeonato, venceu o Cobra pelo placar de 9x1 com destaque para o garoto Igor que marcou 2 vezes e assumiu a artilharia da competição ao lado de Augusto do Popular, com 4 gols marcados.

 

Pela série Prata, o segundo confronto da noite que foi entre Físio e Avenida e a vitória colocaria as duas equipes no topo da tabela com 6 pontos ganhos e mais uma vez de virada o Físio conquistou a vitória, com 2 gols de Bruno, 1 de Luis e outro marcado por Giovane, para o Avenida Ninha marcou 2 vezes.

 

Nos veteranos, a Palha venceu o Garra por 4x1 e se recuperou da derrota sofrida na estréia, a equipe do Garra perdeu algumas chances na primeira etapa e quando deu espaço para o Palha esta marcou os gols que lhe garantiu os primeiros 3 pontos na competição.

 

No jogo de fundo um confronto pela série Ouro, de duas equipes que ocuparam a penúltima e ultima colocação na tabela de classificação, Trianon e Arsenal. E no jogo o Trianon foi melhor e aplicou uma goleada de 8x1 em cima do Arsenal se recuperando da derrota na estréia e saindo do penúltimo lugar para a quarta posição e entrando ainda na zona de classificação para a próxima fase. Os gols da vitória do Trianon foram marcados por Peterson e Josifer 3 gols cada, Marquinhos e Silas. O gol de honra do Arsenal foi marcado por Róbson. O jogador Peterson do Trianon assumiu a artilharia da série Ouro com 7 gols marcados na competição.