Esportes

3ª Rodada da Copa Justiminiano Amaro de Freitas

Por Betinho Amaral
22/04/2010 14:09
Atualizado em 19/09/2017 14:42
Licença:
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional

A copa Justiminiano Amaro de Freitas, teve continuidade no domingo dia 18 de abril com mais dois jogos.

Continuar lendo

Publicidade

A copa Justiminiano Amaro de Freitas, teve continuidade no domingo dia 18 de abril com mais dois jogos.

No primeiro jogo da tarde o Cobra enfrentou o Oásis, e a equipe do técnico Rogério venceu o Piratini, na estréia conseguiu aos treze minutos do 1º tempo marcar o seu gol numa falha da zaga do Oásis e do goleiro Rafael, mas o gol não assustou o bom time Oásis, que foi pra cima e teve boas oportunidades na primeira etapa que pararam nas mãos do goleiro ET.

No 2º tempo o jogo se decidiu em duas bolas paradas a favor do Cobra, vinte e três minutos falta, perto da grande área que o garoto Pablo Valim, que está acertado com o G. E. Bagé para a disputa da copa RS no segundo semestre, bateu com perfeição e marcou um golaço. Aos trinta e quatro minutos o atacante Nataniel do Cobra, foi derrubado na área e o árbitro marcou o pênalti, que gerou uma confusão entre os jogadores do Cobra pra ver quem batia a infração, o técnico Rogério mandou Ander Paulo cobrar e o atacante Nataniel pegou a bola para bater, vendo toda a discussão do gol, o goleiro e capitão ET, tirou a bola das mãos do Nataniel e fez a cobrança e converteu o terceiro gol do Cobra no jogo e confirmando na liderança da equipe no campeonato.

Ficha Técnica
Cobra 3 X 0 Oásis
Cobra: 22 – Et, 2 – Joelson, 3 – Mauricio, 4 – Eliel, 13 – Marlon, 5 – Everton (17 – Fabrício), 7 – Gilmar, 11 – Rogério, 8 – Pablo Valim (16 – Rafael), 10 – Anderpaulo, 9 – Nataniel. Técnico: Rogério
Oásis: 22 – Rafael, 2 – André, 3 – Jonas, 4 – Kauã. 6 – Leandro (14 – Ângelo), 5 – Yugui, 8 – Paulinho, 7 – Ismael (15 - Silas), 10 – Rafinha, 11 – Roberto (13 – Funari), 9 Nataniel.
Árbitro: Erico Andrade
Auxiliares: Cláudio Gonçalves e Ronaldo Espilman.

No jogo de fundo Piratini e River Plate, entraram em campo com novidades, a equipe do Piratini tinha o retorno do volante Nilier que acertou contrato com G. E. Bagé, para disputa da Copa RS. e a estréia do meia atacante Heber Valim, o River Plate que vinha de uma goleada sofrida na estréia do zagueiro Beto, do volante Marcelinho e do meia atacante Aderli, mas não foi o suficiente para segurar a boa equipe do técnico Amarildo, que acabou vencendo pelo placar de 5x1.

A goleada começou a se desenhar aos trinta e cinco minutos da primeira etapa, numa boa jogada do garoto Gabriel destaque do jogo que tocou para Nilier marcar de perna direita Piratini 1x0.

Aos quarenta minutos o estreiante com a camisa do Piratini fez boa jogada individual e de fora da área bateu forte de perna esquerda, marcando o segundo do Piratini no jogo.

No 2º tempo começou a aparecer a estrela do artilheiro Gabriel aos doze minutos, Bruno Carrocha cruzou na área o goleiro Elivelton deu rebote e Aderli aproveitou e marcou o gol de honra do River Plate, e pra fechar a goleada aos quarenta minutos o atacante Bruno Carrocha disparou sozinho e fechou o placar 5x1 para o Piratini.

Ficha Técnica
Piratini 5 X 1 River Plate
Piratini: 1 – Elivelton, 2 – Rato, 3 – Robson, 4 – Dinei, 6 - Severino (7 – Bruno), 5 – Giovane, 8 – Nilier, 14 – Lucio (10 – Osmarino), 11 – Heber, 9 – Tainá, 15 – Gabriel. Técnico: Amarildo.
Árbitro: Rogério Espilman
Auxiliares: Ronald Espilman e Cláudio Gonçalves

Público Pagante: 182

Próxima Rodada dia 25 de abril
13:30h. – River Plate X Cobra
15:30h. – Ferroviário X Oásis