Esportes

ECPelotas/Phoenix empata na estreia

Jogo teve muita chuva e poucos gols

Por Ronaldo Maciel
18/04/2011 05:01
Atualizado em 18/09/2017 20:36
Licença:
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional
Neste domingo, na Boca do Lobo,às 10hs começou o Campeonato Gaúcho de Futebol Feminino 2011 para "as Lobas".

Continuar lendo

Publicidade

Neste domingo, na Boca do Lobo,às 10hs começou o Campeonato Gaúcho de Futebol Feminino 2011 para "as Lobas".


A equipe áureo-cerúlea empatou em 1x1 com o Black Show, de Guaíba (vice-campeão gaúcho em 2009), numa manhã de muita chuva em Pelotas.


" Enfrentamos uma equipe com média de idade e portanto experiência superior a nossa,mas tivemos predomínio territorial e de posse de bola durante todo o jogo. Infelizmente pecamos no último passe e nas conclusões a gol. Mas acredito muito no potencial do grupo e no crescimento do time ao longo da competição," salientou o técnico Marcos Planela do ECPelotas/Phoenix.

O próximo compromisso do EC Pelotas/Phoenix será dia 01 de maio,em Rio Grande,no Estádio Arthur Lawson,contra o SC Rio Grande.

 

Ficha Técnica:

Pelotas (1) : Daise, Veridiana, Bia e Carol Vargas(Veridiane);Kaká,Andressa Souza,Helena(Bárbara),Itainã e Jennifer(Joise);Heloisa(Carol Ribeiro) e Letícia(FrancieleBichet).Técnico: Marcos Planela

Black Show(1) : Andressa Allet, Érica Campos, Patrícia Caetano, Gisely Cunha, Suelen Lopes,  Janaina Pedroso, Jeniffer Silva, Andressa F., Bárbara Reissureição, Lualva Almeida, Mariana Bilhalva. Técnico: Newton C.

 


Estádio: Boca do Lobo Pelotas-RS

Data: 17/04/2011

Arbitragem: Rogério Spilmann Árbitros Assistentes : Cláudio Gonçalves e Fernando Gutierres

Gols: Jeniffer Silva (Black Show) e Katiane Acosta (Pelotas)