Esportes

Reviravolta: Amarildo e Marquinhos voltam ao comando da Seleção

Dupla volta a comandar Seleção Municipal de Futebol

(Foto: Rodrigo Netto)
Por Rodrigo Netto
03/02/2011 00:19
Atualizado em 18/09/2017 20:36
Licença:
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional
Depois de anunciar a saída da seleção de Pedro Osório o treinador Amarildo e o auxiliar técnico Marquinhos surpreenderam a todos ao comparecerem no treino de ontem à tarde, quando ainda pairava no ar, a dúvida de quem seria os substitutos para a saída da dupla.

Continuar lendo

Publicidade

Depois de anunciar a saída da seleção de Pedro Osório o treinador Amarildo e o auxiliar técnico Marquinhos surpreenderam a todos ao comparecerem no treino de ontem à tarde, quando ainda pairava no ar, a dúvida de quem seria os substitutos para a saída da dupla.

Segundo Amarildo que conversou com o site, o desejo de sair se devia pela demora na preparação do campo, fato este que atrasou o treinamento da seleção. Este fato levou ele a pedir para sair do comando técnico, fato este que foi seguido pelo seu auxiliar Marquinhos. Porem o secretário Veríssimo, permaneceu em conversas com a dupla, falando da necessidade do comando deles frente à seleção. E no final da noite, conseguiu convencer a dupla a retornar para o comando da seleção.

Pesou na decisão de ambos o fato de haver um projeto por parte da Prefeitura para o futebol de campo, envolvendo a seleção do município, onde após este jogo contra o Farroupilha, mais três ou quatro amistosos devem ser marcados. O treinador Amarildo afirmou que nunca quis prejudicar ninguém e também o fato do secretário dizer que não conseguiria substituto fez com que ele voltasse a comandar a seleção, pois pensou no grupo de jogadores que vem se esforçando e no trabalho que seria prejudicado com a sua saída.

Os jogadores se apresentaram para o treino na tarde de ontem (02), onde tiveram uma reunião com a comissão técnica que explicou o episódio. Aconteceu após a reunião, o aquecimento e a preparação física, novamente os goleiros trabalharam exercícios específicos e depois aconteceu um treino coletivo no campo inteiro do Mimosa Rodrigues.

 

<script type="text/javascript" src="http://cdn.widgetserver.com/syndication/subscriber/InsertWidget.js"></script><script type="text/javascript">if (WIDGETBOX) WIDGETBOX.renderWidget('46f93383-5c4e-47af-bd93-1145fb0d4258');</script><noscript>Get the <a href="http://www.widgetbox.com/widget/twidget">Twitter Widget</a> widget and many other <a href="http://www.widgetbox.com/">great free widgets</a> at <a href="http://www.widgetbox.com">Widgetbox</a>! Not seeing a widget? (<a href="http://docs.widgetbox.com/using-widgets/installing-widgets/why-cant-i-see-my-widget/">More info</a>)</noscript>